TÍTULO FOI CONQUISTADO NA ÚLTIMA JORNADA - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de maio de 2023

TÍTULO FOI CONQUISTADO NA ÚLTIMA JORNADA

 

Perante grande moldura humana…


ESCOLA D. JOÃO I É CAMPEÃO DISTRITAL DE FUTSAL

 



A sete minutos do fim perdia por dois golos de diferença mas ainda conseguiu empatar e festejar a conquista do título.

 


 


O Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I sagrou-se Campeão Distrital de Futsal com o empate (5-5) que obteve na derradeira jornada no jogo que disputou em Corroios, com o Santa Marta do Pinhal.


Porque havia a certeza que uma das equipas iria ser campeã e o jogo era decisivo foi muita a gente que se deslocou ao belíssimo Pavilhão de Santa Marta de Pinhal que viveu momentos de grande emoção.


A equipa da casa adiantou-se no marcador logo no primeiro minuto beneficiando de um autogolo mas a Escola D. João I deu a volta ao resultado com dois golos de Filipe Gomes e aos 13 minutos já vencia por 2-1. O Santa Marta do Pinhal respondeu de imediato com um golo de Sérgio Mendes e a partida ficou igualada, de seguida o D. João voltou a marcar por Ricardo Batista e o mesmo aconteceu com a equipa de Corroios (com novo autogolo) e ai intervalo o resultado assinalava 3-3.



Na segunda parte o Santa Marta chegou ao 5-3 por Wilson Santos e Sérgio Mendes e os seus adeptos já cantavam vitória mas o D. João num último esforço conseguiu chegar à igualdade, por João Rebocho e Hélder Carvalho, que satisfez em pleno as suas pretensões.


No final, os novos campeões festejaram a conquista do título e receberam o troféu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here