AMORA»» Director Geral para o futebol, André Dias, também saiu - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de junho de 2023

AMORA»» Director Geral para o futebol, André Dias, também saiu

Revolução na Medideira ?…



JOEL MONTEIRO, TIAGO DUQUE, JOCA, CALEB E CALIFO BALDÉ NÃO CONTINUAM NO CLUBE

 


Caleb, um dos jogadores que está de saída...
O Amora está a ser alvo de uma autêntica revolução. Depois de anunciadas as saídas de Joel Monteiro, Tiago Duque e Joca, agora foi a vez de se ficar a saber que Caleb, Pedro Pereira e Califo Baldé também não vão continuar no clube da margem sul do Tejo, que tão boa conta deu de si na época passada.


Para além destes jogadores, praticamente todos eles, habituais titulares na equipa comandada por João Pereira, foi também divulgada a rescisão por mútuo acordo do director desportivo Carlos André e do director geral para o futebol, André Dias.



Eis o que disse André Dias na hora da despedida:


“Fecha-se um ciclo. Que orgulho nesta época, principalmente por ajudar no que pude, e não pude, para trazer a Medideira de volta aos Amorenses: Que vitória coletiva de toda a estrutura!

 

Agradecer a oportunidade ao Presidente da SAD, agradecer o trabalho realizado por toda a estrutura e equipas técnicas, mas não posso deixar de mencionar o meu diretor desportivo, Carlos André, com uma capacidade de trabalho fora do normal, e com uma lealdade e compromisso de outro nível!

 

Não foi um final perfeito. Tinha tudo para ser, mas por isto é que o futebol é lindo, muitas vezes o desfecho é o que menos se imagina, mas no global, o trabalho da época foi bastante positivo, acho que é consensual para todos. O futuro é já ali”.



Daniel Murillo renovou

Entretanto, a SAD do clube comunicou que chegou a acordo com Daniel Murillo para a renovação do seu vínculo contratual.

Daniel Murillo completou 10 jogos ao serviço do Amora FC, em 2022/23, marcando um golo (frente ao Vitória FC). O central de 1,91m vai assim para a terceira época ao serviço do Amora onde ingressou na época de 2021/22.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here