CD COVA DA PIEDADE»» Vai ter uma nova modalidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de junho de 2023

CD COVA DA PIEDADE»» Vai ter uma nova modalidade

Já foi apresentada oficialmente…

 

VOLEIBOL É A GRANDE NOVIDADE JÁ A PARTIR DA NOVA TEMPORADA

 

 

Com o objectivo de dinamizar a modalidade no concelho a Academia Mateus Nogueira passa a sua estrutura para o Clube Desportivo da Cova da Piedade.

 

 


O Clube Desportivo da Cova da Piedade tem uma nova modalidade, o Voleibol, que foi apresentada oficialmente no Salão Nobre do Estádio Municipal José Martins Vieira. As boas vindas aos atletas e encarregados de educação foram dadas em cerimónia que contou com a presença do vice-presidente das modalidades Mário Martins e do presidente Paulo Veiga.

 

Na época desportiva que se aproxima os piedenses vão ter cadetes, iniciados, juniores e seniores femininos e juvenis, juniores A, juniores Sub-21 e seniores masculinos.


 

A entrada da modalidade no clube fica a dever-se ao facto da Academia Mateus Nogueira, com 5 anos de existência e um crescimento notável, passar a sua estrutura para o CD Cova da Piedade, com uma visão comum de aumento da popularidade da modalidade no concelho e no país.

 

A Academia Mateus Nogueira tem sede no Laranjeiro e desenvolve a sua actividade desportiva no Pavilhão da Escola EB 2/3 Monte de Caparica e Pavilhão Miradouro de Alfazina.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here