FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim, uma equipa que só sabe ganhar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de junho de 2023

FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim, uma equipa que só sabe ganhar

É líder isolado com três pontos de vantagem…

 

ALFARIM NÃO DÁ HIPÓTESES A NINGUÉM NO CAMPPEONATO NACIONAL

 


São Domingos e Vitória FC também estiveram ao seu melhor nível nesta jornada e somaram, ambos, mais uma vitória.

 

 


O Grupo Desportivo de Alfarim continua imparável no Campeonato Nacional de Futebol de Praia que regressou este fim-de-semana à Praia do Ouro, em Sesimbra, com a realização da 5.ª jornada.


A equipa de Alfarim tinha um jogo que se esperava difícil porque o Estrela da Amadora se apresentava apenas com uma derrota na competição mas o líder disposto a manter a liderança isolada da prova puxou dos galões e acabou por somar mais uma vitória, a quarta, no quarto jogo realizado.


César Meira (3), Ivo Mendes (2), Diogo Galvão (2), Kiko, David Mafra e Rui Cláudio foram os marcadores dos golos da equipa de Alfarim se apresenta como a melhor do campeonato, até ao momento.



As outras equipas da região também obtiveram resultados positivos nesta jornada. O Vitória Futebol Clube que era considerado favorito na partida que iria disputar com o Tavira Praia confirmou isso mesmo e impôs mais uma derrota à equipa algarvia, por 5-2, com golos de Gonçalo Oeiras (3), Miguel Tavares e Eric. O resultado espelha bem a diferença que existiu e assenta na perfeição à equipa sadina que ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa com mais três pontos que um grupo de quatro equipas; Sesimbra [que folgou nesta jornada], São Domingos, Chelas e Estrela da Amadora, mas também com mais um jogo realizado.


Excelente foi também o triunfo obtido pelo São Domingos sobre o Chelas, um adversário forte que não resistiu à prestação bastante positiva da equipa sadina que conquistou desta forma a sua segunda vitória na competição.



Resultados: São Domingos 6 Chelas 2; Alfarim 10 Estrela da Amadora 5; Vitória FC 5 Tavira Praia 2. 

 

Classificação: 1.º lugar, Alfarim, 12 pontos; 2.º lugar, Vitória FC (mais um jogo), 9 pontos; 3.º lugar, Sesimbra, São Domingos, Chelas e Estrela da Amadora, todos com 6 pontos; 7.º lugar, Tavira Praia (mais um jogo), zero pontos. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here