FUTEBOL DE PRAIA»» Sorteio da Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de junho de 2023

FUTEBOL DE PRAIA»» Sorteio da Taça de Portugal

Competição vai ser disputada por 28 clubes …

 

EQUIPAS DA REGIÃO JÁ CONHECEM ADVERSÁRIOS DA PRIMEIRA ELIMINATÓRIA


 

Alfarim defronta equipa da divisão de elite, Sesimbra uma do mesmo escalão, Vitória FC joga com uma do escalão inferior e o São Domingos ficou isento.



Sesimbra, Alfarim. Vitória FC e São Domingos, as equipas da região que disputam o Campeonato Nacional, já conhecem os seus adversários na primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futebol de Praia que se disputa no dia 16 de Julho.


A prova é disputada por 28 clubes, divididos por duas séries, sendo oito do Campeonato de Elite, 14 do Campeonato Nacional e seis dos Campeonatos Distritais.

Equipas do Campeonato Elite: Sótão, Torre, Nacional, Chaves, Grap, Leixões, SC Braga e Varzim.


Equipas do Campeonato Nacional: Buarcos, Nazaré, Tavira Praia, Caxinas, Âncora Praia, Casa Benfica de Viseu, Chelas, Estrela da Amadora, Alfarim, GD Ilha, Sesimbra, São Domingos, Vila Flor e Vitória FC.


Equipas das Associações Distritais: Boavista (AF Porto), Porto Mendo (AF Santarém), Alferrarede (AF Santarém), Pinheiros (AF Leiria), Macieirense (AF Aveiro) e Estoril Praia (AF Lisboa)


De acordo com o sorteio realizado ficaram isentos na primeira eliminatória o Estrela da Amadora, Clube de Futebol de Chelas, Macieirense e São Domingos. 

 

Assim sendo, os jogos da primeira eliminatória são os seguintes:


Série A: Boavista - GD Ilha; Casa do Benfica Viseu x Vila Flor; Chaves Varzim; Leixões – Caxinas, Grap – Buarcos; Âncora Praia - SC Braga, no Estádio de Areia da Praia Internacional, no Porto.


 

Série B: Pinheiros - Porto Mendo; Sótão  –  Alferrarede; Tavira Praia  –  Nacional; Estoril Praia - Vitória FC, Sesimbra  – Nazaré; Torre  – Alfarim, na Arena Manuel Ferreira, em Chelas.

 

A segunda eliminatória está marcada para o dia 22 de Julho, os quartos-de-final serão jogados no dia 29 de Setembro; as meias-finais no dia 30 de Setembro e a final no dia 1 de Outubro.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here