TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal pode levantar o troféu pela primeira vez - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de junho de 2023

TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal pode levantar o troféu pela primeira vez

Madeira vai ser o adversário…



VITÓRIA SOBRE LISBOA COLOCA SELECÇÃO DE SETÚBAL NA FINAL DA COMPETIÇÃO

 


Setúbal ou Madeira, um dos dois vai inscrever pela primeira vez o seu nome na lista dos vencedores.

 




A selecção sub-14 da Associação de Futebol de Setúbal está de parabéns pelo excelente percurso que tem feito no Torneio Lopes da Silva que está a ser disputado nos distritos de Castelo Branco e Guarda. 


 


Com quatro vitórias e um empate nos cinco jogos realizados os jovens comandados por João Pedro Valente levaram a melhor sobre Lisboa [num jogo de grande de emoção e com dois penaltis desperdiçados, um para cada lado], com um golo marcado no decorrer do tempo de compensação (60+4’) por Leonardo Paulin, e garantiram a sua presença na final que será disputada amanhã, sábado, dia 24 de Junho, às 11h 30m, no Estádio Municipal da Guarda, com a Selecção da Madeira.


Setúbal e Madeira são protagonistas de uma final inédita porque nenhuma delas havia antes marcado presença no jogo decisivo.


Independentemente do que vier a acontecer no jogo, uma coisa é certa, esta é a melhor classificação de sempre da selecção da AF Setúbal que até então o melhor que havia conseguido tinha sido o terceiro lugar nas edições de 2014, 2027 e 2018.


A propósito recorda-se que a nossa selecção na fase de grupos venceu Bragança (3-0), Évora (5-0) e Algarve (2-0), terminando em primeiro lugar com o pleno de vitórias, 10 golos marcados e zero sofridos.


Na Liga Platina empatou (1-1) com Braga no seu primeiro jogo e agora venceu Lisboa (1-0), no jogo que era decisivo na questão do apuramento para a final.

Os jogadores que compõem a selecção da AF Setúbal são os seguintes:


VITÓRIA FC (7): Carlos Rocha, Leonardo Fonseca, Rafael Santos, Marco Pereira, Dinis Bordalo Pinheiro, Iúri Costa e Afonso Silva


 

C. PIEDADE (6): Rodrigo Nunes, Rodrigo Furtado, Leonardo Lima, Rafael Silva, João Marques e Leonardo Paulin 


 

AMORA: Miguel Nunes


 

BARREIRENSE: Guilherme Varela


ESCOLA D. JOÃO I: Diogo Ricardo

 


PINHALNOVENSE: Martim Martins


 

GRANDOLENSE: Diogo Louro


 

BREJOS DE AZEITÃO: Rafael Duarte



FABRIL: Medgilson Sacramento


 

A comitiva que é chefiada por José Teixeira, integra também o director Amadeu Mota, o coordenador técnico Pedro Santos, o seleccionador distrital João Pedro Valente, o adjunto Gonçalo Fernandes, o treinador de guarda-redes João Pimenta, o analista Afonso Aguiar, a fisioterapeuta Diana Jorge, o técnico de equipamentos Carlos Grilo, técnico de comunicação Joaquim Guerra,

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here