FUTEBOL FEMININO»» Vitória Futebol Clube é campeão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de junho de 2023

FUTEBOL FEMININO»» Vitória Futebol Clube é campeão

Empate com Tirsense no segundo jogo foi suficiente…


EQUIPA SADINA CONQUISTA TÍTULO NACIONAL DA 3.ª DIVISÃO

 


Este foi o ano de estreia do futebol feminino no clube sadino mas foi o segundo título de campeão nacional da 3.ª divisão conquistado pelo treinador Ricardo Miguel Vieira.  




O Vitória Futebol Clube conquistou o Campeonato Nacional Feminino da 3.ª Divisão, ao empatar (1-1) em Santo Tirso, no segundo jogo da final, com o Tirsense.


 

Depois da vitória (3-0) obtida no Estádio do Bonfim, as "sadinas" foram para a segunda mão da final confortáveis. O empate chegou e o histórico emblema de Setúbal levantou um dos mais importantes troféus do futebol feminino em Portugal.




Vitória e Tirsense têm ainda a companhia do Lusitânia Lourosa e do GD Ilha na subida ao segundo escalão do futebol feminino em Portugal.

 

O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol enviou a seguinte mensagem ao Vitória FC:

 

"Felicito o Vitória Futebol Clube pelo título de campeão de futebol feminino da 3.ª Divisão, troféu que enriquece o vasto património do histórico emblema sadino.

 

No final de uma competição exigente, o Vitória FC colocou a cereja no bolo ao derrotar na final o FC Tirsense.



 


Parabéns pois às atletas do Vitória FC, bem como à equipa técnica, staff e direcção e a todos os sócios e adeptos do clube.

 

Ao FC Tirsense deixo também as minhas felicitações por ter discutido o título até ao último dia e por acompanhar o Vitória FC na subida ao segundo escalão. Parabéns igualmente ao Lusitânia Lourosa e GD Ilha por terem alcançado o objectivo da promoção à 2.ª Divisão Nacional".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here