GINÁSIO CLUBE DE CORROIOS»» Novo projecto em marcha - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de junho de 2023

GINÁSIO CLUBE DE CORROIOS»» Novo projecto em marcha

Instalações do clube vão ser totalmente remodeladas…

 

PRIMEIRA PEDRA DO COMPLEXO DESPORTIVO DA SUPERA JÁ FOI LANÇADA

 

 

O edifício Supera vai tornar-se fundamental para o clube expandir a sua actividade e melhorar a qualidade do trabalho que desenvolve.

 

 


Na passada quarta-feira, dia 21 de Junho, o Ginásio Clube de Corroios foi alvo de duas importantes cerimónias, a tomada de posse dos novos órgãos sociais e o lançamento da primeira pedra do projecto que a Supera vai construir no seu espaço. Presentes estiveram representantes da empresa, dirigentes do clube e alguns autarcas, nomeadamente Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal e Hugo Constantino, presidente da Junta de Freguesia de Corroios.


 


A obra consiste na ampliação do actual complexo desportivo do clube, através da construção de um segundo edifício para ginásio, piscina e respectivas áreas de estacionamento. Será também assegurada a remodelação e reabilitação das atuais instalações do Ginásio Clube de Corroios. O edifício Supera, vai tornar-se fundamental para o clube expandir a sua actividade e melhorar a qualidade do trabalho que desenvolve.

 


De acordo com o projecto apresentado, o futuro edifício terá piscinas interiores aquecidas - piscina de treino, piscina de aprendizagem e piscina de hidromassagem dinâmica, área de solário - piscina exterior e área de estar em relva sintética, área de SPA - piscina com jactos de hidromassagem, banho turco e sauna, entre outros serviços, salas para aulas de grupo - cardiofitness, sala de bikes e sala polivalente, balneários, e ainda um estacionamento subterrâneo com capacidade para 95 lugares.


 

A remodelação das atuais instalações passa pela demolição dos balneários de apoio aos campos de futebol e construção de novos balneários, reestruturação e substituição de toda a iluminação dos campos de jogos, substituição do relvado sintético do campo de futebol António Marques Pequeno e criação de um campo de futebol de relva sintética, com medidas de jogo de 4, entre outras intervenções programadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here