HÓQUEI EM PATINS»» Apuramento para a 2.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de junho de 2023

HÓQUEI EM PATINS»» Apuramento para a 2.ª Divisão Nacional

Seixalenses recebem no domingo os Limianos …


CRIAR-T, QUE ESTEVE 26 JOGOS SEM PERDER, SOFRE PRIMEIRA DERROTA DA ÉPOCA 

 


Apesar do desaire sofrido com a equipa “B” da Oliveirense as suas aspirações continuam intactas quanto à subida de divisão.

 



O Grupo Desportivo Criar-t, que terminou a Série D do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão em segundo lugar, sem perder qualquer jogo, e na fase de apuramento para a 2.ª Divisão seguia com duas vitórias nos dois primeiros jogos realizados, sofreu no passado domingo, na terceira jornada, a primeira derrota da época no jogo que disputou no pavilhão Municipal Leonel Fernandes, no Seixal, com a equipa ”B” da Oliveirense.


A partida, que ficou marcada pela amostragem de quatro cartões azuis (três deles para o Criar-t), não correu de feição à equipa seixalense que ao intervalo perdia por 1-3.



No início da segunda parte a equipa de Oliveira de Azeméis aumentou a vantagem para 4-1 obrigando a formação comandada por Eduardo Marques a vestir o fato-macaco e em consequência disso chegou ao empate (4-4) e depois ao 5-5, fazendo crescer a emoção. Só que, a pouco mais de três minutos do fim, a Oliveirense desfez a igualdade e venceu o jogo. Na equipa seixalense será de destacar Diogo Lopes que marcou três dos cinco golos da sua equipa.


No final da primeira volta Oliveirense “B” e Criar-t repartem o comando da tabela classificativa, mas a Oliveirense tem menos um jogo. De referir que os dois primeiros classificados sobem à 2.ª Divisão Nacional.



Resultados da 3.ª jornada: Criar-t 5 Oliveirense “B” 6; Limianos 5 Campo de Ourique 1.


Classificação: 1.º lugar, Oliveirense “B” (menos um jogo) e Criar-t, 6 pontos; 3.º lugar, Limianos (menos um jogo), 3 pontos; 4.º lugar, Campo de Ourique, 0 pontos.


Próxima jornada (18 de Junho): Criar-t – Limianos (18 horas); Oliveirense “B” - Campo de Ourique (16 horas); Oliveirense “B” - Limianos (dia 13, 21h 30m, em atraso da 2.ª jornada).


 

HCP Grândola perde na fase de apuramento do campeão


Na fase de apuramento do campeão o HC Grândola sofreu a segunda derrota. A equipa alentejana que vinha de uma goleada (8-1) obtida sobre o Vilafranquense, não foi feliz na deslocação ao Minho onde perdeu (4-2) com o Valença, que é líder isolado só com vitórias. No próximo domingo, dia 18 de Junho, às 16 horas, o HCP Grândola recebe no Complexo Desportivo José Afonso a Casa do Povo da Sobreira (Paredes).   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here