HÓQUEI EM PATINS»» Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de junho de 2023

HÓQUEI EM PATINS»» Campeonato Nacional da 3.ª Divisão

Fase de Promoção … 

 


CRIAR-T PRECISA DE VENCER EM CAMPO DE OURIQUE PARA ALIMENTAR O SONHO

 



O Grupo Desportivo Criar-t tem no próximo domingo, às 18 h 30m, um jogo extremamente importante com o Campo de Ourique, em Lisboa, que pode ser determinante nas contas relativas à subida de divisão que ficaram mais complicadas depois do empate (4-4) registado no jogo antecipado, disputado na 4.ª feira, entre Limianos e Oliveirense “B”.


À partida para esta jornada, que será a penúltima da fase de promoção do campeonato nacional da 3.ª divisão, a equipa minhota (que tem mais um jogo) segue em segundo lugar com sete pontos, contra seis do Criar-t. 



Os seixalenses que ainda têm dois jogos para fazer (ambos fora de casa), este domingo em Campo de Ourique e na última jornada em Oliveira de Azeméis, precisam de vencer o CACO e ir pelo menos empatar ao pavilhão da Oliveirense. Se isso acontecer o Criar-t fica com 10 pontos, os mesmos com que o Limianos deverá ficar [porque recebe o Campo de Ourique, que até agora perdeu todos os jogos]. E, se assim for, quem sobe de divisão são os seixalenses porque ficam em vantagem no confronto directo porque ganharam em Ponte de Lima por três golos (3-6) e perderam no Seixal por um (3-4).


Na fase de apuramento do campeão nacional da 3.ª divisão o HCP Grândola desloca-se a Vila Franca de Xira.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here