HÓQUEI EM PATINS»» Criar-t depende apenas de si próprio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de junho de 2023

HÓQUEI EM PATINS»» Criar-t depende apenas de si próprio

Subida à 2.ª Divisão continua em aberto…

 


CRIAR-T GANHOU EM CAMPO DE OURIQUE E AGORA NÃO PODE PERDER EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS 

 


Com o primeiro lugar já atribuído resta agora saber que vai ficar em segundo que também dá direito à promoção. Criar-t e Limianos são os candidatos.

 

 


O Grupo Desportivo Criar-t venceu o Campo de Ourique por 4-3, em jogo relativo à penúltima jornada da fase de promoção, e continua a depender apenas de si próprio para obter o passaporte para a segunda divisão nacional.


A vitória era o objectivo desejado pela equipa seixalense mas não foi nada fácil de obter devido à atitude do adversário. A equipa comandada por Eduardo Marques foi para o intervalo a vencer por 2-0 com golos de Tiago Nogueira e Filipe Nabais. Na segunda parte Rodrigo Lopes elevou para 3-0, depois os lisboetas reduziram mas logo a seguir Diogo Lopes fez o quarto dos seixalenses. Contudo, nada ficou decidido porque o CACO ainda conseguiu chegar ao 3-4.


Como nota negativa fica o registo da amostragem de cinco cartões azuis, dois para jogadores do Campo de Ourique e três para atletas do Criar-t.  


 

À partida para a última jornada a equipa seixalense segue na segunda posição [que dá direito à promoção] com 9 pontos, mais dois que o Limianos, mas nada está decidido porque há três pontos em disputa e a equipa minhota joga em casa com o Campo de Ourique [que conta por derrotas os jogos disputados nesta fase] enquanto o Criar-t se desloca a Oliveira de Azeméis, onde defronta o primeiro classificado, que já está promovido.


Quer isto dizer que caso o Limianos ganhe ao Campo de Ourique, o Criar-t não pode perder com a Oliveirense “B”; ou seja, o empate chega.  


 

Resultados da 5.ª jornada: Limianos 4 Oliveirense “B” 4; Campo de Ourique 3 Criar-t 4.


Classificação: 1.º lugar, Oliveirense “B”, 13 pontos; 2.º lugar, Criar-t, 9 pontos; 3.º lugar, Limianos, 7 pontos; 4.º lugar, Campo de Ourique, 0 pontos.


Última jornada (2 de Julho): Limianos - Campo de Ourique; Oliveirense “B” - Criar-t. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here