HÓQUEI EM PATINS»» Final Four realizou-se Santiago do Cacém - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de junho de 2023

HÓQUEI EM PATINS»» Final Four realizou-se Santiago do Cacém

Sesimbra, Criar-T e HC Vasco da Gama também foram finalistas…


SUB-13 DO CLUBE UNIÃO FABRIL VENCEM TAÇA AP SETÚBAL


Jovens da CUF venceram o Criar-T por 1-0 com um golo marcado no decorrer da primeira parte 



A equipa Sub-13 do Clube União Fabril venceu a Taça Associação de Patinagem de Setúbal ao derrotar o Grupo Desportivo Criar-T, por 1- 0, no último jogo da final four que foi disputada no passado sábado, dia 24 de Junho, em Santiago do Cacém.    


Fabril, Sesimbra, Criar-T e HC Vasco da Gama eram os clubes participantes e de acordo com o calendário previamente definidos, realizaram-se dois jogos no período da manhã e outros dois no período da tarde.


Assim, nos jogos da manhã o Fabril venceu o Sesimbra por 15-1 e o Criar-T derrotou o HC Vasco da Gama por 13-1.



No primeiro jogo da tarde o HC Vasco da Gama levou a melhor sobre o Sesimbra, vencendo por 5-4, e conquistou o terceiro lugar; e, na final o Fabril derrotou o Criar-T por uma bola a zero, sagrando-se vencedor da competição. 


A equipa do Barreiro adiantou-se no marcador no decorrer da primeira parte e foi para o intervalo a vencer pela margem mínima. A segunda parte decorreu de forma bastante interessante e foi muito disputada mas nenhuma das equipas conseguiu marcar, terminando o jogo com apenas um golo que valeu o triunfo do Fabril.


No final da partida, que foi presenciada pelo presidente da Associação de Patinagem de Setúbal, o troféu de campeão foi entregue ao capitão do Fabril por Rui Simões presidente do Hóquei Clube de Santiago.


 


Sub-15 do HCP Grândola também conquistam a taça 

No escalão de Sub-15 quem venceu foi o HCP Grândola que derrotou o Sesimbra por 3-2 na final realizada em Castro Verde, num jogo muito equilibrado que só ficou decidido a cerca de dois minutos do fim, altura em que a equipa alentejana marcou o golo da vitória. Em terceiro lugar ficou o HC Portimão que venceu o CF Estremoz, por 7-5.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here