HÓQUEI EM PATINS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de junho de 2023

HÓQUEI EM PATINS

Na categoria Sub-17...


HC VASCO DA GAMA CONQUISTA TAÇA ASSOCIATIVA  




O Hóquei Clube Vasco da Gama foi o vencedor da Taça da Associação de Patinagem de Setúbal na categoria Sub-17 ao derrotar na final, realizada em Santiago do Cacém, o Clube Patinagem de Beja, por 6-1.



 

Na final four da competição, que decorreu no dia 10 de Junho, participaram também as equipas do Roller Lagos e do HCP Grândola.



 

No jogo de abertura que colocou em confronto a equipa vascaína e a formação de Grândola, tendo o jogo terminado com a vitória da equipa de Sines, por 4-3. No segundo jogo o CP Beja venceu o Roller Lagos por 7-6, mas o vencedor só foi encontrado após grandes penalidades.




 

No apuramento para o 3.º e 4.º lugar jogaram os vencidos das partidas anteriores tendo a vitória sorrido ao HCP Grândola que levou a melhor sobre o Roller Lagos, por 3-2. 


 

No jogo da final, que definia o vencedor da competição, o HC Vasco da Gama superiorizou-se ao Clube Patinagem de Beja e venceu por 6-1.


 

Classificação final: 1.º lugar, HC Vasco da Gama; 2.º lugar, Clube Patinagem de Beja; 3.º lugar, HCP Grândola; 4.º lugar, Roller Lagos.


 

 

Marco Costa deixa equipa sénior

 

Entretanto, relativamente à equipa sénior foi anunciada a saída do treinador Marco Costa. A direcção do clube agradece o trabalho do mister que “dignificou e orgulhou todos os vascaínos”.

 

“A forma empenhada, e sempre com espírito de missão, defendendo e pensando sempre no clube, como um todo, e não só nos seniores, merece de toda a estrutura directiva um reconhecimento inquestionável. Foram duas épocas de sucesso com inúmeras vitórias, lançamento de jovens sub-17 e sub-19 na equipe sénior, novos processos de treino e novas ideias que numa análise global se traduzem numa avaliação extremamente positiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here