LIGA NACIONAL DE FUTEBOL DE 7»» Barreiro vence em casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de junho de 2023

LIGA NACIONAL DE FUTEBOL DE 7»» Barreiro vence em casa

Está isolado no segundo lugar…



BARREIRO STARA ZAGORA TEM PARTIDA DECISIVA NA PRÓXIMA ETAPA

 


Com três pontos de desvantagem a equipa do Barreiro precisa de vencer o líder pelo menos por dois golos porque na primeira volta perdeu por um.

 

 


A terceira etapa da Liga Nacional de Futebol de 7, que foi disputada no Complexo Desportivo Alfredo da Silva, no Barreiro, correu de forma exemplar para o Barreiro Stara Zagora porque venceu os dois jogos e continua perfeitamente integrado na corrida pelo título.


Em jogo relativo à 5.ª jornada, a equipa do Barreiro venceu o Tika Taka (Algarve) por 6-3 e no jogo que encerrou a 6.ª jornada [e a etapa] goleou o Bonde Sem Freio (Lisboa), por 5-0.


 

Após a realização desta etapa a Tropa do Morro continua no comando da tabela classificativa com 18 pontos, mais três que o Barreiro Stara Zagora que se isolou no segundo lugar, fruto da vitória obtida sobre o Bonde sem Freio.  

 

O melhor jogador da etapa do Barreiro foi Helmut Ari, do Barreiro Stara Zagora.


Classificação actual: 1.º lugar, Tropa do Morro, 18 pontos; 2.º lugar, Barreiro Stara Zagora, 15 pontos; 3.º lugar, Bonde Sem Freio, 9 pontos; 4.º lugar, Dream Team, 7 pontos; 5.º lugar, Fut Park, 3 pontos; 6.º lugar, Tika Taka, 1 ponto.



Na próxima etapa que se realiza no Porto, no dia 1 de Julho, o Barreiro Stara Zagora defronta o Fur Park, às 16 horas, e a Tropa do Morro, às 18 horas, jogo que será decisivo na questão do título, onde à formação do Barreiro apenas a vitória interessa, pelo menos por dois golos de diferença porque na primeira volta a vitória sorriu à equipa adversária por apenas um golo.    

 

Recorda-se que o vencedor da Liga Nacional de Futebol de 7 irá representar Portugal na EMF Champions League

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here