TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal garante primeiro lugar no Grupo “B” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de junho de 2023

TORNEIO LOPES DA SILVA»» Setúbal garante primeiro lugar no Grupo “B”

Jovem vitoriano já leva três golos marcados…


DINIS BORDALO PINHEIRO BISOU NA GOLEADA (5-0) SOBRE A SELECÇÃO DA AF ÉVORA

 


Na última jornada da primeira fase a nossa selecção defronta a sua congénere do Algarve, às 9h 30m.
 

 


A selecção sub-14 da Associação de Futebol de Setúbal continua em grande no Torneio Lopes da Silva que decorre nos distritos da Guarda e Castelo Branco até ao dia 24 de Junho.



A equipa comandada por João Pedro Valente que na primeira jornada havia ganho a Bragança por 3-0 somou a segunda vitória na competição com uma goleada (5-0) aplicada à selecção de Évora, garantindo desde logo o primeiro lugar no Grupo “B” porque Algarve e Bragança empataram (0-0) e o consequente apuramento para a Liga de Platina onde vão participar as seis melhores selecções.



De salientar a veia goleadora da nossa selecção que é a única do grupo com golos marcados (8). Nesta partida com os eborenses marcaram Medgilson Sacramento (6’), Dinis Bordalo Pinheiro (15’ e 32’), Rafael Santos (53’), Leonardo Paulin (60+2’)


Na classificação, Setúbal lidera com seis pontos, seguido do Algarve (2), Bragança e Évora (1). 


Na partida com a selecção de Évora, a nossa selecção alinhou da seguinte forma: João Marques; Carlos Rocha, Rodrigo Nunes (Rodrigo Furtado, 51’), Leonardo Lima (Leonardo Fonseca, 30’); Miguel Nunes (Afonso Silva, 30’), Diogo Ricardo (Martim Martins, 51’), Dinis Bordalo Pinheiro (Diogo Louro, 40’), Guilherme Varela; Iúri Costa (Leonardo Paulin, 51’), Medgilson Sacramento (Rafael Santos, 40’) e Marco Pereira (Rafael Siva, 30’)



Na última jornada da primeira fase, Setúbal defronta esta terça-feira, no Estádio Municipal da Guarda, a selecção do Algarve, pelas 9h 30m. 

 

Na última jornada da primeira fase, Setúbal defronta esta terça-feira, no Estádio Municipal da Guarda, a selecção do Algarve, pelas 9h 30m.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here