MOITENSE»» João Soeiro deixa a presidência do clube 22 anos depois - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de junho de 2023

MOITENSE»» João Soeiro deixa a presidência do clube 22 anos depois

Dirigente decidiu colocar um ponto final no seu percurso …

 

DIA 23 DE JUNHO HÁ ELEIÇÕES MAS NÃO SERÁ CANDIDATO A NENHUM CARGO

 

 


João Soeiro, presidente do União Futebol Clube Moitense há 22 anos, aos quais se junta mais três como dirigente noutras funções, coloca um ponto final no seu percurso e não será candidato a nenhum cargo no próximo elenco directivo.

 

A propósito do acto eleitoral importa salientar que por proposta da direcção foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no passado dia 7 de Junho, uma adenda ao regulamento interno do clube que vai dar mais poderes aos associados mais antigos.


 

Assim, a próxima Assembleia Geral Ordinária a realizar no próximo dia 23 para a eleição dos órgãos sociais para as próximas duas épocas desportivas, será já de acordo com o que foi aprovado. Até um ano os sócios terão direito a um voto, até cinco anos dois votos, até dez anos cinco votos e com mais de dez anos terão direito a dez votos.

 

 

Melhoramentos no Juncal

 

Entretanto, a candidatura apresentada pelo clube à CCDR / LVT, que visa a substituição do telhado em amianto, por telha do tipo sanduíche, na sala de refeições dos atletas foi aprovada. A assinatura do contrato teve lugar no salão nobre dos Paços do Concelho da Moita no passado dia 5 de Junho.


Entre outras individualidades estiveram presentes o secretário de estado das autarquias locais, Carlos Miguel; o presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino; e João Soeiro, presidente do UFC Moitense. A obra orçada em cerca de 23.500 euros terá um financiamento de 50% por parte da CCDR - LVT,  20% da autarquia e 30% do clube.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here