TAÇA AF SETÚBAL»»» Reportagem com treinadores e capitães de equipa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de junho de 2023

TAÇA AF SETÚBAL»»» Reportagem com treinadores e capitães de equipa

Grande demonstração de fair-play...

 

FIQUE A SABER O QUE DE MAIS IMPORTANTE FOI DITO NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

 


No final do jogo os treinadores e os capitães das duas equipas deslocaram-se ao salão nobre do estádio onde se realizou a conferência de imprense, que ficou marcada pelo fair-play demonstrado por todos que se cumprimentaram de forma bastante saudável.


“Foi o culminar de uma boa época”



Topê, treinador do Alcochetense foi o primeiro a falar: “A conquista da taça foi o culminar de uma boa época. Tenho que dar os parabéns aos meus jogadores mas também não posso deixar de dar os parabéns à equipa do Alfarim, que foi digno vencido”.

“A ida à Taça de Portugal vai ser bom para o clube porque o Alcochetense é um gigante adormecido. Estamos muito satisfeitos por estar aqui mas agora é altura de festejar”.

“Em relação ao jogo direi que fomos mais equipa. Na primeira parte remetemos o Alfarim para a sua zona defensiva, encontrámos uma equipa organizada mas conseguimos desorganizá-la com bola. O golo sofrido acabou por afectar um pouco a nossa estratégia e depois fomos um bocadinho pragmáticos na segunda parte”.



 


"A cereja no topo do bolo”

Para Diogo Piqueira, capitão do Alcochetense “esta vitória representa muito porque estou neste clube desde os 7 anos e é o terceiro título que conquisto. Depois das dificuldades sentidas na época passada pelo facto de termos andado a lutar para não descer de divisão, ficarmos agora em quarto lugar no campeonato e vencer a taça, é como colocar a cereja no topo do bolo. Para mim, como alcochetano, foi muito gratificante”.


 



“Não saímos envergonhados”


O treinador do Alfarim, Nuno Tavares, estava resignado em relação ao desfecho do encontro. “Na primeira parte não conseguimos ter bola e o Alcochetense foi superior mas mesmo assim conseguimos fazer um golo que deu ânimo à equipa para a segunda parte. Depois, quando estávamos a tentar compor o ramalhete para atacar os minutos finais, sofremos o terceiro golo e tudo ficou decidido. A vitória do Alcochetense foi justa porque foi mais competente. Para nós, estar numa final foi novidade mas não saímos daqui envergonhados”.

 




"Duplo sentimento”


Alex Correia, capitão do Alfarim, confessou que estava cum um duplo sentimento. “Estou triste porque perdemos [de forma justa] mas também muito contente pelo percurso que fizemos não só na taça mas também no campeonato, há que dar os parabéns a todos os jogadores atletas que fizeram parte da equipa e aos adeptos que estiveram sempre connosco. O resultado não saiu a nosso favor e no campeonato não conseguimos o nosso objectivo mas acho que fizemos uma época positiva.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here