BRUNINHO»» Jogador já escolheu o seu novo clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de julho de 2023

BRUNINHO»» Jogador já escolheu o seu novo clube

Está de volta ao Distrital de Lisboa…

 

NA PRÓXIMA ÉPOCA VAI JOGAR NO ATLÉTICO DA MALVEIRA

 



Bruninho, um dos jogadores mais desejados em qualquer clube que tenha por objectivo a subida de divisão, pela quantidade de golos que marca, já escolheu onde vai jogar na próxima temporada.



Para surpresa de muita gente, que o dava como certo num determinado clube da 1.ª Divisão da AF Setúbal, o “terrível” ponta de lança que na época passado voltou a ser o melhor marcador do campeonato ao serviço do Barreirense, não vai jogar na margem sul do Tejo, mas sim no distrital de Lisboa, onde já foi feliz como jogador do Atlético Clube de Portugal.



Desta vez, Bruninho vai jogar no Atlético Clube da Malveira que na época passada terminou o Distrital de Lisboa em terceiro lugar, logo atrás do Alverca “B” e do Oriental, que foi campeão.


O clube do concelho de Mafra, esta época treinado por Pedro Braz (ex-Negrais), de 37 anos, já tinha 32 jogadores no seu plantel mas quando surge um jogador com a qualidade de Bruninho, há sempre lugar para mais um porque se trata efectivamente de uma mais-valia.  



Campeão há seis épocas consecutivas em vários clubes – Amora, Fabril, Oriental Dragon, Barreirense (duas vezes) e Atlético, Bruninho é também apelidado por Bas Dost devido à fisionomia, e ao estilo de jogo, que tem muitas semelhanças ao antigo jogador do Sporting a actuar presentemente no Utrecht, dos Países Baixos.                

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here