SESIMBRA»» Élio Santos continua como treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 13 de julho de 2023

SESIMBRA»» Élio Santos continua como treinador

Está confirmado oficialmente…

 

FAZER REGRESSAR O CLUBE À 1.ª DIVISÃO É O GRANDE OBJECTIVO

 



Rafael Cândido, avançado, de 26 anos, que na época passada marcou 21 golos pelo Alfarim, foi anunciado como reforço.

 

 


Élio Santos, o treinador em que o Sesimbra apostou para tentar assegurar a manutenção do clube na 1.ª Divisão Distrital, vai continuar a orientar a equipa de futebol sénior que na próxima temporada vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.



A Direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra confirmou oficialmente o acordo para a continuidade do experiente treinador, que possui o curso UEFA PRO (Grau IV).



Élio Santos, no exercício das suas funções, treinou o Charneca da Caparica, Pescadores da Costa de Caparica, Palmelense, Vitória de Setúbal, Grupo Desportivo Alcochetense, Almada Atlético Clube, Amora Futebol Clube, Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, Grupo Desportivo de Alfarim, Monte de Caparica Atlético Clube e Grupo Desportivo de Sesimbra.


Assegurada está também a continuidade na equipa técnica de Rui Gama sendo oportunamente divulgados os restantes elementos que irão compor a equipa liderada por Élio Santos que terá como missão fazer regressar os sesimbrenses ao principal escalão do futebol setubalense.



Em relação ao plantel o clube já começou a apresentar alguns jogadores, nomeadamente Tiago Ramos, guarda-redes de 18 anos que fazia parte da equipa de juniores e agora foi promovido aos seniores; Gonçalo Marques, que faz parte da equipa de futebol de praia; e Gustavo Santos, defesa de 19 anos, que transita da época anterior onde efectuou 32 jogos e marcou dois golos.


Como reforço, foi anunciada a contratação de Rafael Cândido, avançado ex-Alfarim, de 26 anos, que na época passada marcou 21 golos na 2.ª divisão distrital.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here