CICLISMO»» Jovens de Paio Pires obtêm bons resultados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de julho de 2023

CICLISMO»» Jovens de Paio Pires obtêm bons resultados

 

Daniel Cavalheiro ficou em 11.º lugar.

 

JUVENIS, CADETES E JUNIORES NOS CAMPEONATOS NACIONAIS EM VILA NOVA DE PAIVA

 


O Clube de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires foi um dos participantes nos Campeonatos Nacionais de Juvenis, Cadetes e Juniores que se disputaram em Vila Nova de Paiva, na região de Viseu.

 

No primeiro dia de competição, na prova de fundo do Campeonato Nacional de Juvenis, Martim Marcos terminou na 24.ª posição e Afonso Polido no 44.º lugar.

 

No escalão de Cadetes, Santiago Varanda foi 20.º; Gabriel Costa 31.º; e Rodrigo João 42.º na prova de contra-relógio, disputada num percurso de 16,2 km.

 

Também no contra-relógio, mas no escalão de juniores (18,6 km), Manuel Costa terminou em 28.º lugar, Daniel Cavalheiro em 30.º e Renato João em 34.º.

 

No segundo dia realizou-se a prova de estrada num percurso muito duro de 76,8km, tendo os jovens ciclistas paiopirenses obtido dois lugares no top 20, com Santiago Varanda a ficar no 15.º lugar e Gabriel Costa na 19.ª posição. Rodrigo João não terminou a prova.

 

No escalão de juniores (115,2 km) a prova foi concluída apenas por 28 ciclistas tendo Daniel Cavalheiro obtido um excelente 11.º lugar.

 

No dia 15 Julho, a Escola de Ciclismo do clube de Paio Pires participa em Torres Vedras, no 1.º Prémio Joaquim Agostinho e no dia seguinte, juntamente com os cadetes e juniores, no 30.º Prémio de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here