LIGA NACIONAL DE FUTEBOL DE 7»» Está concluída a 4.ª etapa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de julho de 2023

LIGA NACIONAL DE FUTEBOL DE 7»» Está concluída a 4.ª etapa

Regressou a casa sem vitórias …


 

BARREIRO STARA ZAGORA NÃO SE DEU BEM COM A DESLOCAÇÃO AO PORTO

 


O empate e a derrota sofrida na etapa realizada na cidade invicta deixou a equipa do Barreiro sem qualquer hipótese de chegar ao título.




A Liga Nacional de Futebol de 7 prosseguiu no passado fim-de-semana no Porto com a realização da 4.ª etapa que se disputou no Complexo Desportivo da Bataria, em Leça da Palmeira.


A equipa da região que participa na competição, o Barreiro Stara Zagora não foi feliz porque registou um empate e uma derrota que deixaram a equipa na segunda posição mas já a uma distância considerável (oito pontos) da Tropa do Morro, que é o virtual campeão.


Na 7.ª jornada o Barreiro Stara Zagora empatou (4-4) com o Fut Park num jogo em que esteve muito perto da vitória mas acabou por consentir a igualdade perto do fim.



Na 8.ª jornada frente à Tropa do Morro, a equipa do Barreiro bateu-se muito bem mas não teve a sorte pelo seu lado porque, tal como aconteceu no jogo anterior, sofreu um golo mesmo ao cair do pano que acabou por ser fatal porque ditou a derrota (3-4). 


A equipa que jogava em casa começou melhor e chegou ao 2-0 mas Celso Raposo e Ricardo “Wally” estabeleceram a igualdade com que se atingiu o intervalo. Na segunda parte a Tropa do Morro adiantou-se no marcador mas a formação do Barreiro não baixou os braços e voltou a empatar com João “Pimba” a fazer o 3-3, só que nos instantes quando procurava a vitória sofreu o golo que deitou tudo a perder. 



Com estes resultados, a equipa do Barreiro, que se esforçou bastante e deu tudo o que tinha em todos os jogos, não conseguiu o seu objectivo porque ficou sem hipóteses de lá chegar, mas mesmo assim há que salientar o magnífico empenho que teve porque se bateu sempre de igual para igual com adversários muito mais cotados.


Classificação: 1.º lugar, Tropa do Morro, 24 pontos; 2.º lugar, Barreiro Stara Zagora, 16 pontos; 3.º lugar, Bonde Sem Freio, 15 pontos; 4.º lugar, Dream Team, 7 pontos; 5.º lugar, Fut Park, 7 pontos; 6.º lugar, Tiki-Taka, 1 ponto.


No próximo dia 15 de Julho realiza-se em Lisboa a última etapa, onde o Barreiro Stara Zagora defronta o Dream Team (17 horas) e o Tiki-Taka (20 horas).    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here