COVA DA PIEDADE»» Se lhe for dada razão já tem treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de julho de 2023

COVA DA PIEDADE»» Se lhe for dada razão já tem treinador

Clube aguarda decisão com expectativa…


 

SÉRGIO BÓRIS SERÁ O TREINADOR SE O CLUBE FICAR NA II LIGA

 




Sérgio Boris vai ser o treinador do Cova da Piedade Futebol SAD na II Liga se aos piedenses for dada razão à providência cautelar entregue no Tribunal Arbitral do Desporto relativa à inscrição do Lank Vilaverdense.


Os piedenses alegam que a inscrição da equipa minhota nas competições profissionais “não cumpre a legislação das sociedades desportivas“ e adianta que em causa estão “várias irregularidades”, contando-se entre elas o “capital social insuficiente para participar na II Liga”. 



A lei do TAD determina que o prazo de apreciação é de 15 dias. Por isso, mas podem existir várias circunstâncias em que não é possível cumprir esse tempo. De qualquer forma, tudo indica que a decisão deverá estar para breve; ou seja, antes do começo da II Liga que está marcado para o dia 13 de Agosto.


Se a razão estiver do lado dos piedenses, Sérgio Bóris regressa a um clube onde fez um trabalho notável entre as épocas de 2011/12 e 2016/17, que culminou com a conquista de dois títulos, na 1.ª Divisão da AF Setúbal e no Campeonato de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here