FUTEBOL DE FORMAÇÃO»» Escola D. João I de novo em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de julho de 2023

FUTEBOL DE FORMAÇÃO»» Escola D. João I de novo em destaque

  

Giovanni Cande e Rodrigo Malacute distinguidos a nível individual…

 

 

INFANTIS DE SEGUNDO ANO CONQUISTAM TORNEIO INTERNACIONAL DE CASTELO DE VIDE 

  



A equipa de Infantis de segundo ano (2010) da Escola de Futebol D. João I conquistou o Torneio Internacional de futebol de 11 de Castelo de Vide, que decorreu no Estádio Municipal Manuel Rodrigues, entre os dias 11 e 16 de Julho.


 

Os jovens da Escola D. João I, que venceram todos os jogos, marcaram 27 golos e sofreram apenas um golo, não deram qualquer hipótese aos seus adversários e o título conquistado assenta-lhe na perfeição.  

 

Os resultados obtidos foram: 3-1 ao Estoril Atlético Clube, 5-0 ao Alcoitão “B”, 4-0 ao Carcavelos, 2-0 ao Sandinenses, 7-0 ao Seixal e 6-0 na final à Geração de Génios, equipa de Faro.  


 


Para além do título colectivo, a Escola de Futebol D. João I conquistou também outros troféus a nível individual: Giovanni Cande foi o melhor marcador e Rodrigo Malacute considerado o melhor jogador do torneio. A equipa foi também distinguida por ter a melhor defesa com apenas um golo sofrido nos seis jogos realizados.

 

Para Pedro Machado, presidente do clube, este foi um “trabalho de uma geração de miúdos muito competentes com uma enorme intensidade e criatividade de jogo. Um enorme trabalho de toda a equipa mas em especial do Mister China que é mais que um treinador. É um excelente condutor de miúdos, que os prepara para todas as adversidades. Uma palavra para todos os pais e família que apoia incondicionalmente estes miúdos e criaram um excelente ambiente nas bancadas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here