ESCOLA D. JOÃO I»» Consagração dos campeões - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de julho de 2023

ESCOLA D. JOÃO I»» Consagração dos campeões

Hoje será dia de festa…

 

BENJAMINS RECEBEM FINALMENTE A TAÇA DE CAMPEÃO

 


Esta tarde, às 18h 30m, em cerimónia a realizar no Estádio Luciano Carreira, a AF Setúbal vai finalmente consagrar os Benjamins “A” como campeões distritais  

 

 


A equipa de Benjamins “A” (sub-11) da Escola D. João I vai finalmente receber o troféu de campeão esta quinta-feira, às 18 h 30m, em cerimónia a realizar no Estádio Luciano Carreira onde marcarão presença os representantes da Associação de Futebol de Setúbal que irão igualmente entregar as medalhas aos atletas que conquistaram o título.

 

A entrega tardia da taça ao campeão ficou a dever-se a um pedido de impugnação do campeonato [que transitou para o Conselho Jurisdicional] feito pelo Vitória Futebol Clube que terminou em igualdade pontual mas em desvantagem no confronto directo porque no jogo da primeira volta da fase final foi penalizado pelo Conselho de Disciplina com uma derrota por 3-0, um jogo à porta fechada e ainda com uma multa por comportamento violento do seu público na bancada.


 

Resta acrescentar que este é o primeiro título conquistado pela Escola de Futebol D. João I na vertente de futebol de 7, após nove anos de existência.

 

Devido à importância do acto, o clube está a contar com uma forte adesão de público, que há muito esperavam o momento, principalmente patrocinadores, parceiros e sobretudo familiares dos jovens atletas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here