GOTHIA CUP»» AD Almada em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de julho de 2023

GOTHIA CUP»» AD Almada em destaque

Foi a única equipa só com vitórias…

 

COMPETIÇÃO ENTRA A PARTIR DE HOJE NA FASE DECISIVA COM AS ELIMINATÓRIAS

 

 


O terceiro dia da Gothia Cup não foi famoso para as equipas da região porque das cinco equipas que disputam o torneio apenas duas ganharam, precisamente os Iniciados e Juniores da Associação Desportiva Almada 2015, todas as outras perderam.


Os Iniciados da AD Almada venceram o Vaksala (Suécia) por 4-0 com golos marcados por Manuel Brito (2), Rodrigo Repolho e Rodrigo Tavares. Os jovens almadenses terminaram o grupo em primeiro lugar, com 7 pontos.



Nesta quarta-feira em jogo a contar para os 64 avos de final a equipa almadense obteve nova vitória, desta vez sobre os suecos do Eskilstuna, por 2-1, ficando apurados para os 32 avos onde defronta esta quinta-feira às 11h 20m, o Rada, também da Suécia.


Os Juniores da AD Almada derrotaram o Seacost United (EUA) por 1-0 com um golo marcado por Guilherme Cardoso, aos 28 minutos, e terminaram o grupo também em primeiro lugar, só com vitórias, 9 pontos. A equipa que esta apurada para os 16 avos joga esta quinta-feira às 16h 20m.




As equipas do Comércio Indústria foram ambas derrotadas. Os juvenis perderam por 2-0 com o Partille (Suécia) mas ficaram em primeiro lugar no grupo com melhor diferença de golos em relação a outras duas equipas que terminaram com os mesmos pontos. Quinta-feira às 8 horas defronta o Alta IF (Noruega) para os 64 avos.


Os juniores também perderam com uma equipa sueca o Utsiktens, por 1-0 e terminaram em 3.º lugar. Voltam a jogar amanhã para o play-off B às 17h 40m com um adversário ainda desconhecido.

 

O Racing Power também perdeu (2-0) com o BK Hacken (Suécia) e terminou em 2.º lugar. A equipa está nos 16 avos defrontando esta quinta-feira o Gotemburgo, às 10 horas.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here