GOTHIA CUP»» Duas equipas nos oitavos de final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de julho de 2023

GOTHIA CUP»» Duas equipas nos oitavos de final

Uma no play-off “A” e outra no play-off “B” …

 

INICIADOS DA AD ALMADA E JUNIORES DO COMÉRCIO INDÚSTRIA SÃO AS ÚNICAS EQUIPAS EM COMPETIÇÃO

 


Juvenis do Comércio Indústria, Juniores da AD Almada e equipa feminina da Racing Power ficaram pelo caminho, nos 16 avos de final.

 



Os Iniciados da AD Almada continuam em grande na Gothia Cup. Hoje somaram mais duas vitórias na competição, uma obtida de manhã sobre os suecos do Rada (3-1) com golos de Bruce Guerra, Rodrigo Ferreira e Manuel Brito, e outra à tarde sobre os alemães do Barmbek Uhlenhorst, (7-1) com golos de Manuel Brito (2), Rodrigo Ferreira, João Birra, Jorge Bondo e Bruce Guerra. Amanhã, sexta-feira, às 9 horas, defronta o BK Hollviken (Suécia) em jogo a contar para os oitavos-de-final.



Os Juniores do clube almadense perderam por 4-0 com os franceses do Live Your World Cup, em jogo relativo aos 16 avos da respectiva categoria.


Os Juvenis do Comércio Indústria fizeram hoje três jogos onde obtiveram duas vitórias e uma derrota. Começaram por ganhar ao Alta (Noruega) por 2-1 com golos de Tomás Alves e Marco Ministro, depois voltaram a vencer o Tidaholms (Suécia) por 3-0 com golos de Henrique Rodrigues (2) e Tomás Alves e derrota (3-4) com o Falu BS (Suécia) sendo os golos marcados por Tomás Alves, Henrique Rodrigues e Marco Ministro, nos 16 avos de final.



Os Juniores do clube sadino que disputam o play-off “B” venceram o GIF Nike (2-0) com golos de Diogo Nascimento e Tomás Praxedes e ficou apurado para os oitavos de final defrontando esta sexta-feira; às 10h 50m, o Alta (Suécia).


No sector feminino o Racing Power não resistiu ao maior poderio das suecas do Gotemburgo e acabaram por ser derrotadas por 6-0 mas independentemente do resultado fica a experiência vivida numa nova realidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here