OLÍMPICO DO MONTIJO»» Cláudio Oliveira é o novo presidente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de julho de 2023

OLÍMPICO DO MONTIJO»» Cláudio Oliveira é o novo presidente

Gente da terra assume os destinos do clube …

 

NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS INTEGRAM PERSONALIDADES BEM CONHECIDAS

 

 

Carlitos, Diogo Arreigota e Cami, jogadores da equipa de futebol sénior, passam a partir de agora a ser também dirigentes do clube.

 


Cláudio Oliveira, o novo presidente do clube
O Clube Olímpico do Montijo elegeu na passada segunda-feira os corpos socias que vão gerir os seus destinos nos próximos dois anos (biénio 2023 / 2025).


O acto eleitoral que decorreu na Galeria Municipal, na Praça da República, foi disputado por duas listas; lista “A” que tinha como candidato a presidente da direcção Cláudio Oliveira e a lista “B” que apresentava Augusto Fona Vieira. Dos 174 associados, 103 votaram na lista “A” e 68 na lista “B”, registando-se ainda três votos em branco.  


Desta forma, Cláudio Oliveira foi eleito presidente da Direcção, sucedendo assim a João Monteiro. Como vice-presidente foi eleito o capitão da equipa de futebol sénior Carlos Almeida, mais conhecido por Carlitos; Mara Cacheirinha, como secretária-geral; João Silva, como secretário adjunto; Filipe Pereiro, tesoureiro; João Chagas e Gil Costa, na condição de suplentes.



Dora Leitão passou a ser a nova presidente da Mesa da Assembleia Geral; Humberto Lopes, eleito como vice-presidente; João Alves, secretário; Paulo Andrade e Diogo Arreigota (guarda-redes da equipa principal), vogais. 


E o Conselho Fiscal que será presidido por Miguel Azinheira integra outro jogador, neste caso o avançado Carlos Massano [Cami] como vice-presidente; Pedro Matos, secretário; José Aldo Rodriguez, vogal. 



Unir o clube à cidade, às pessoas, às empresas, às associações e às colectividades, é um dos grandes objectivos dos órgãos sociais agora eleitos que pretendem também a curto prazo certificar a formação, criar uma sede para o clube, reabilitar as instalações com a criação do campo n.º 2 e um outro de futebol de 5, renovar os balneários e o gabinete médico, reestruturar o futebol de formação, criar o gabinete de apoio ao atleta, adquirir um autocarro para o clube e estabelecer e desenvolver protocolos e parcerias com entidades e empresas.


A lista vencedora, que se intitulava como a lista da mudança, é composta por gente da terra que está pronta para arregaçar as mangas e trabalhar para elevar as condições humanas e desportivas do clube. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here