GOTHIA CUP»» Quatro vitórias e uma derrota - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de julho de 2023

GOTHIA CUP»» Quatro vitórias e uma derrota

RPower venceu equipa norueguesa…   

 

JUVENIS DO COMÉRCIO INDÚSTRIA E INICIADOS DA AD ALMADA GOLEARAM NA SEGUNDA JORNADA

 

 


As equipas portuguesas da nossa região continuam a obter bons resultados na Gothia Cup. Na segunda jornada realizada esta terça-feira obtiveram quatro vitórias (com duas goleadas) mas houve uma delas que perdeu [juniores do Comércio Indústria].

 

Nos sub-17 femininos, o Racing Power que na primeira jornada havia empatado, desta vez ganhou por 2-0 ao Kvaloya Sportsklubb (Noruega) com golos de Catarina Freitas e Mariana Henriques, seguindo no grupo em segundo lugar.


 

A Associação Desportiva de Almada teve uma jornada duplamente vitoriosa porque as suas duas equipas venceram. Os sub-15 goelaram o Halvorstorps (Suécia) por 7-0 com golos de William Andrade (2), André Póvoa, José Pinto, Manuel Brito, Jorge Bondo e Bruce Guerra. E, os sub-18 venceram o Brommapojkarna (Suécia) por 2-0, sendo os golos marcados por Tony Alcaraz e Rodrigo Ribeiro. Na classificação as duas equipas seguem em primeiro lugar.  

 


O Comércio Indústria registou uma vitória e uma derrota que foi até agora a única de uma equipa portuguesa. Aconteceu no escalão sub-18 na partida disputada com os franceses do Live Your World Cup, por 4-2, sendo os golos da equipa sadina marcados por Tiago Teixeira. Em excelente plano estiveram os juvenis (sub-16) que golearam os ingleses da Helene Romans School por 13-0. Tiago Esteves (3), Manuel Runa (2), Rodrigo Neves (2), Marco Ministro (2), Guilherme Nogueira, Carlos Lameiras, Lucas Silva e Rodrigo Pereira marcaram os golos. Os juvenis com duas vitórias seguem em primeiro lugar e os juniores seguem na terceira posição no grupo.


 

A jornada que fecha a fase de grupos realiza-se esta quarta-feira nos horários a seguir indicados:

 

 

AD Almada

Sub 15 - AD Almada – Vaksala (Suécia) (12h 40m)

Sub 18 - AD Almada – Seacost United (EUA) (17 horas)

 

Comércio Indústria

Sub 16 – Partille (Suécia) - Comércio Indústria (11 horas)

Sub 18 – Utsiktens (Suécia) – Comércio Indústria (15h 40m)

 

Racing Power

Sub 17 – BK Hacken (Suécia) – Racing Power (11 horas)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here