ALCOCHETENSE»» Apresentação aos sócios é no próximo sábado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

ALCOCHETENSE»» Apresentação aos sócios é no próximo sábado

Esta noite defronta o Alta de Lisboa …


SACAVENENSE FOI O ADVERSÁRIO ESCOLHIDO PARA O JOGO DE APRESENTAÇÃO    

 



O Grupo Desportivo Alcochetense, que trabalha na preparação da sua equipa, desde o dia 16 de Agosto, vai fazer a apresentação oficial da sua equipa no próximo sábado, dia 26, às 17 horas, no Estádio António Almeida Correia “Foni”, em jogo a realizar com o Sport Clube Sacavenense, equipa treinada por Marco Bicho, que disputa a 1.ª Divisão da AF Lisboa.


No mesmo dia, mas pela manhã (10h 30m), o Alcochetense joga também com a Alta de Lisboa e já esta quarta-feira, às 20 horas, realiza o seu primeiro jogo de preparação frente ao Olivais e Moscavide.



No fim-de-semana seguinte tem início a Taça AF Setúbal com o Alcochetense a defrontar, no dia 3 de Setembro, na primeira jornada da Série “E”, o Alfarim, que, curiosamente, foi o seu adversário na final da época passada.


No dia 10 de Setembro desloca-se aos Açores, mais propriamente a Ponta Delgada para defrontar o União Micaelense em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.



No dia 13, inserido no plano de preparação, a equipa sénior defronta os juniores pelas 20 horas. No dia 17 recebe o Vasco da Gama para a 3.ª jornada da taça associativa; no dia 20 defronta o GD Rebocho (Coruche), em jogo de preparação (20 horas); no dia 24 volta a jogar para a Taça AF Setúbal em casa, com o Almada; e, no dia 27 realiza mais um jogo de preparação desta vez com a equipa sub-22 do Olímpico do Montijo.


É este o plano de jogos do Grupo Desportivo Alcochetense até ao final do mês de Setembro.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here