COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Apresentação domingo com o Bobadelense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Apresentação domingo com o Bobadelense

Plantel está neste momento com 20 jogadores…


LANDIRSON, TIAGO NUNES E PEDRO MENDES SÃO AS MAIS RECENTES NOVIDADES  

 


Pedro Mendes (ex-Sesimbra)
O Comércio Indústria vai apresentar oficialmente a sua equipa de futebol sénior aos associados em jogo a realizar no próximo domingo pelas 11 horas no Campo da Bela Vista com o Bobadelense, clube da 2.ª Divisão da AF Lisboa.


O clube alvinegro que tem vindo a divulgar o seu plantel conta neste momento com 20 jogadores, sendo as mais recentes novidades Tiago Mendes (ex-Pinhalnovense), Pedro Mendes (ex-Sesimbra) e Landirson, guarda-redes de 33 anos que chega da Académica do Mindelo, clube que representava em Cabo Verde, país onde jogou nas duas épocas anteriores no Futebol Clube Derby. Landirson jogou também no Quarteirense na época de 2014/2015.



Tiago Nunes é um jovem de 22 anos que representou na época passada o Pinhalnovense depois de ter jogado no Moitense, Marítimo Rosarense e 1.º Maio Sarilhense.


Tiago Nunes tem 29 anos e uma vasta experiência como jogador tanto em Portugal como no estrangeiro, nomeadamente em Angola onde representou o Recreativo do Libolo, Roménia, Letónia e Hong Kong.


Nas camadas jovens jogou no Barreirense, AD Quinta do Conde, Benfica, Corroios, Sporting e Vitória Futebol Clube. Como sénior no Mirandela, Moura, Oriental, Pinhalnovense, Fabril e Sesimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here