ORIENTAL DRAGON»» Clube já anunciou 10 jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

ORIENTAL DRAGON»» Clube já anunciou 10 jogadores

São muitas as caras novas…

 

TIAGO FEITEIRA E BRUNO GROU VÃO SER JOGADORES MUITO IMPORTANTES NO XADREZ DA EQUIPA 

 



O Oriental Dragon, que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, depois de ter garantido a contratação de David Maside para treinador e João Bailão para seu adjunto, começou a construir o seu plantel e neste momento já apresentou 10 jogadores.


O capitão da equipa da época passada Tiago Feiteira foi um dos primeiros a ser abordado e o acordo foi estabelecido, continuando assim ao serviço do clube. Com 31 anos, o médio natural de Almada, será certamente uma peça fundamental para o xadrez da equipa, começou a jogar no Almada, passou depois pelo Beira Mar de Almada e ingressou no Sporting onde jogou até aos juvenis, representou o Vitória de Setúbal nos juniores e como sénior jogou no Beira Mar de Almada, Alcochetense, Atlético, Amora, Pinhalnovense, Sintrense e Oriental Dragon, desde a época de 2021/22.



Entre os outros jogadores será de destacar o regresso de Bruno Grou que fez toda a sua formação no Pinhalnovense, passando depois pelo Sertanense, Palmelense, Fabril, Académico de Viseu, Almancilense e Olímpico do Montijo para além do Oriental Dragon.


De salientar igualmente Diogo Carvalha, de 23 anos, filho do ex-sportinguista Litos. Começou a jogar no Leão Altivo, representou o Sporting, Belenenses, Sacavenense, Vitória de Setúbal, Cova da Piedade, Olivais e Moscavide e na época passada jogou na equipa B do Amora.



Outros jogadores: Tomás Foles (ex-Atlético), guarda-redes; Chen Guanjian, Wang, João Patrocínio (ex-Casa Pia) e João Carmo (ex-Amora B), defesas; Kevin Djabi (ex-Mirense) e Duarte Bonito (ex-Belenenses), avançados.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here