COVA DA PIEDADE»» Jogo com o Oriental Dragon será disputado pelos Juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

COVA DA PIEDADE»» Jogo com o Oriental Dragon será disputado pelos Juniores

Clube emite comunicado sobre o jogo da Taça AF Setúbal …

 

O PLANTEL DA EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR AINDA NÃO ESTÁ PRONTO A COMPETIR


 


O Clube Desportivo Cova da Piedade vai apresentar-se no próximo domingo em Pinhal Novo, pelas 10 horas, frente ao Oriental Dragon, em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques, com a sua equipa de juniores.

 

A informação foi avançada em comunicado pelo clube, “decidimos que o jogo da Taça da AFS será disputado pelo nosso plantel de juniores. A decisão foi tomada levando em consideração o actual momento de preparação do plantel sénior, que ainda não está pronto a competir”.


 


“Entendemos a importância deste jogo e queremos garantir que apresentaremos o nosso melhor desempenho em campo”, diz o clube no referido comunicado, adiantando ao mesmo tempo que “a equipa de Juniores está bem preparada e motivada para representar o clube da melhor forma possível”.


 


Neste sentido, “pedimos a compreensão de todos os sócios neste momento, assegurando que estamos a trabalhar de forma empenhada na estrutura do nosso plantel sénior, para que possamos ter um desempenho notável ao longo da temporada”.

 

Por fim, o clube agradece “o apoio contínuo de todos os sócios e a confiança que vão depositar na equipa”.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here