FUTEBOL DISTRITAL»» Sorteio dos Juniores, Juvenis e Iniciados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

FUTEBOL DISTRITAL»» Sorteio dos Juniores, Juvenis e Iniciados

Realizam-se terça-feira a partir das 11 horas…


 

VEJA AQUI A LISTA DE CLUBES PARTICIPANTES EM TODOS OS ESCALÕES


 

Alcochetense e Escola D. João (Iniciados), Vasco da Gama e Comércio Indústria (Juvenis), Oriental Dragon e Pinhalnovense (Juniores) são as novidades na 1.ª Divisão.

 



Os campeonatos distritais de Juniores, Juvenis e Iniciados da 1.ª Divisão vão ser sorteados na próxima terça-feira, dia 5 de Setembro, entre as 11 e as 11h 30m, com um intervalo de 15 minutos entre eles, no auditório da sede social da Associação de Futebol de Setúbal.  


O sorteio será realizado à porta aberta pelo que os interessados poderão assistir presencialmente ao mesmo.


 


Distrital de Juniores

 

O Campeonato Distrital de Juniores será o primeiro a ser realizado, às 11 horas, e nele participam os seguintes clubes: Amora “B”, Charneca de Caparica, Comércio Indústria, U. Santiago, Pescadores da Caparica, Pelezinhos, Moitense, Sesimbra, Olímpico do Montijo, Quinta do Conde, Brejos de Azeitão, Oriental Dragon, Pinhalnovense e Fabril.

A competição, que será disputada no sistema de todos contra todos, a duas voltas, para apuramento do campeão distrital, tem início marcado para o dia 7 de Outubro e termina a 11 de Maio.

Terá paragens pelo Natal (24 de Dezembro), Ano Novo (31 de Dezembro), no intervalo da prova (20 de Janeiro), para acerto de calendário (16 de Março), pela Páscoa (30 de Março), para acerto de calendário a 27 de Abril.  


 


Distrital de Juvenis

 

O Campeonato Distrital de Juvenis será realizado às 11h 15m, participando nele: Vitória FC “B”, Charneca de Caparica, Pinhalnovense. C. Piedade “B”, Fabril, Pescadores da Caparica, Brejos de Azeitão, Seixal, Alcochetense, Quinta do Conde, Galitos, U. Santiago, V. Gama e Comércio Indústria.  

A prova começa a 1 de Outubro e termina a 12 de Maio, havendo paragens a 19 de Novembro para acerto de calendário, 24 e 31 de Dezembro (Natal e Ano Novo), 21 de Janeiro para o intervalo da competição, 11 de Fevereiro (Carnaval), 31 de Março (Páscoa) e 21 de Abril para acerto de calendário.

 


Distrital de Iniciados

 

No Campeonato Distrital de Iniciados, cujo sorteio se realiza às 11h 30m, participam: Cova da Piedade “B”, Fabril, Vitória FC “B”, Comércio Indústria, U. Santiago, Quinta do Conde, Pescadores da Caparica, Barreirense “B”, Charneca de Caparica, Palmelense, Sesimbra, Amora, Alcochetense e Escola D. João I.

O início, o fim e as datas de paragem são idênticos à competição de Juvenis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here