COVA DA PIEDADE»» Mensagem do Presidente da Assembleia Geral - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de agosto de 2023

COVA DA PIEDADE»» Mensagem do Presidente da Assembleia Geral

Regresso do futebol sénior e júnior …  

 

"UM CLUBE PERMANENTEMENTE EM GUERRA NÃO TEM FUTURO, ESTA É A HORA DA UNIÃO"

 

 


Quero felicitar o regresso do futebol júnior e sénior ao Clube Desportivo da Cova da Piedade.

 

Uma saudação especial aos treinadores André Pimentel e Henrique Silva desejando-lhe boa sorte para a época que agora se inicia.

 

Em especial ao André Pimentel que tem a enorme tarefa de voltar a colocar um histórico do futebol português e do Distrito de Setúbal no panorama futebolístico do futebol sénior nacional.

 

Sobre o mister a sua equipa e sobre os novos jogadores recai essa enorme tarefa, mas também esse grande orgulho de usarem o símbolo deste grande clube no peito.


 

À Direcção desejo boa sorte na construção de uma equipa, tão forte quanto possível, dentro das restrições orçamentais do clube, não descurando aquilo que para todos é fundamental, um clube organizado e com contas em dia.

 

Finalmente, e não menos importante, aos sócios e simpatizantes do Clube, este é o tempo de apoiar, este é o tempo de união, o clube precisa de todos!


 

As divergências existem e são normais e naturais, mas um clube permanentemente em guerra não tem futuro, esta é a hora da união, cada sócio deve tentar fazer algo para ajudar, nem que seja apenas trazer mais um sócio.

 

Dentro de 8 meses haverá eleições e aí, quem entender que o rumo deve ser diferente, terá toda a legitimidade de apresentar aos sócios novos projectos e novos caminhos.

 

Mas agora é tempo de apoiar e unir pois se amamos este clube todos temos a responsabilidade de ajudar.

 

Um abraço a todos e viva o Desportivo!

 

Paulo Martins Vieira

Presidente da Assembleia Geral

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here