COVA DA PIEDADE» Parceria com a B SAD foi revogada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de agosto de 2023

COVA DA PIEDADE» Parceria com a B SAD foi revogada

Não estavam reunidas as condições para continuar o projecto …

 

CADA UM VAI SEGUIR O SEU CAMINHO E O CLUBE DECIDIU INSCREVER UMA EQUIPA NA 2.ª DIVISÃO DISTRITAL

 

 


O acordo estabelecido no dia 3 de Março entre o Clube Desportivo da Cova da Piedade e a sociedade Codecity Sports Management LDA para a formação de uma SAD que tinha como base a construção de uma equipa forte a representar o CDCP nos campeonatos profissionais, ficou sem efeito.


 


Em comunicado, o clube adianta que “por vicissitudes várias que são do conhecimento público a SAD não se conseguiu manter nos campeonatos profissionais. Nesse sentido, a SAD solicitou ao CDCP uma reunião por forma a redefinir os objectivos e a forma de continuação desta pareceria. Dessa reunião resultou, de comum acordo e com total transparência, honestidade e amizade que durante todo este tempo presidiu às relações clube/SAD, que não estavam reunidas as condições para continuar o projecto em comum. Nesse sentido, foi decidido revogar a parceria e cada um seguir o seu caminho de forma autónoma”.

 

No mesmo comunicado o clube agradece “à Codecity Sports Management LDA na pessoa do seu Presidente do Conselho de Administração, Dr. Rui Pedro Soares, que tudo fez para que este projecto fosse em frente, desejando à BSAD todo o sucesso nesta sua caminhada”.


 


Assim sendo, “a Direcção do CDCP seguiu a segunda opção votada pelos sócios na Assembleia Geral de 3 de Março, ou seja, procedeu à inscrição de uma equipa do clube na 2.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, estando já em curso a preparação da equipa para a nova época”.

 

A direcção do clube deixa bem vincado que “tudo faremos para conseguir uma equipa digna das cores do CDCP, mas que não ponha em causa a sustentabilidade financeira do clube. Construiremos uma equipa dentro das possibilidades financeiras do clube, pelo que não contem connosco para trilhar um caminho diferente que no passado, de forma irresponsável, quase levou o CDCP à insolvência”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here