CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Jornada positiva para as equipas da região - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 29 de outubro de 2023

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Jornada positiva para as equipas da região

 

 Vitória Futebol Clube isolou-se na liderança…

 

BARREIRENSE SURPREENDE ORIENTAL EM MARVILA E FABRIL VENCE SINTRENSE  

 

 

Quarta-feira, 1 de Novembro, Barreirense e Fabril defrontam-se na Verderena, às 15h 30m

 



O Barreirense, que foi ao Campo Eng.º Carlos Salema, em Marvila, vencer o Clube Oriental de Lisboa, foi protagonista do resultado mais surpreendente da 7.ª jornada do Campeonato de Portugal que correu às mil maravilhas para as equipas da nossa região, porque venceram todas.

 

O grande destaque vai efectivamente para o Barreirense que venceu de forma categórica (4-0) um adversário que costuma ser muito complicado no seu terreno. O dia estava chuvoso e o relvado muito pesado mas a equipa comandada por Gonçalo Cruz entrou desinibida, aplicou-se a fundo, deu tudo o que tinha e arrancou uma vitória espectacular por números bastante elevados.


 


Francisco Sénica, que entrou em substituição de um companheiro de equipa, foi o marcador de serviço na primeira parte, bisando, com golos marcados aos 32 minutos e aos 45+1’.

 

Na segunda parte esperava-se uma reação da equipa lisboeta mas quem voltou a marcar foi o Barreirense por Rica Simões (49’), que deu boas indicações no jogo de estreia, e Cajó (70’) que marcou um golaço na cobrança de um livre directo.


 


No Estádio Alfredo do Silva, o Clube União Fabril também conseguiu o seu objectivo que passava pela conquista dos três pontos mas teve que trabalhar bastante para os obter devido à qualidade do adversário. Depois de uma primeira parte que terminou sem golos, o Fabril adiantou-se no marcador aos 61 minutos com um golo de Kong mas aos 83 sofreu o golo da igualdade que persistiu até aos 90 minutos. E, seria já em tempo de compensação que a equipa orientada por Jorge Prazeres chegou ao golo da vitória (2-1) que foi bastante festejada, com o remate certeiro de Mamade.

 

O Vitória FC que goleou o Vasco da Gama (Vidigueira), com dois golos de Sequeira, Zequinha e Dani, aproveitou o deslize do Moncarapachense e isolou-se no comando da tabela classificativa onde o Fabril segue em sexto lugar com 11 pontos e o Barreirense em oitavo com 10 pontos. De referir entretanto que na próxima 4.ª feira Barreirense e Fabril se defrontam no Campo da Verderena em jogo relativo à 8.ª jornada.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here