FUTEBOL DISTRITAL»» Domingo joga-se a 2.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de outubro de 2023

FUTEBOL DISTRITAL»» Domingo joga-se a 2.ª jornada

Na divisão principal…

 


ESTÁDIO ANTÓNIO ALMEIDA CORREIA “FONI” RECEBE JOGO ENTRE VIZINHOS 


 

Jogo está a ser aguardado com muita expectativa porque a equipa do Montijo vai querer somar mais uma vitória e o Alcochetense não pode perder.

 



Depois da realização da última jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal, o futebol distrital vai ficar agora concentrado nos campeonatos que têm a realização da segunda jornada já no próximo domingo.

 

A recepção do Alcochetense ao CO Montijo é o jogo que mais sobressai nesta jornada por se tratar de uma espécie de dérbi; ou seja, um confronto entre duas equipas vizinhas que arrasta sempre grandes multidões. Ainda estamos no início do campeonato mas como candeia que vai à frente ilumina duas vezes, é natural que a equipa do Montijo se apresente com a ambição de ganhar mas do outro lado está uma equipa que também tem pretensões e não pode perder sob pena ficar com menos seis pontos que o seu adversário logo à segunda jornada. Será com toda a certeza um jogo escaldante.


 

Para além deste jogo sobressai também o Oriental Dragon – Moitense, o Palmelense – Comércio Indústria e ainda o Vitória “B” – Alfarim que se vai jogar no Campo do Olival em Águas de Moura e o Vasco da Gama – Amora “B”, que foi invertido e se joga apenas às 18 horas. 

  

Eis os jogos da 2.ª jornada: Alcochetense - CO Montijo; Oriental Dragon – Moitense; Palmelense - Comércio Indústria; Pescadores – Lagameças; Grandolense – Botafogo; Charneca – Banheirense; Vitória “B” – Alfarim; Vasco da Gama – Amora “B” (18 horas).


 

C. Piedade estreia-se na 2.ª Divisão

 

Na 2.ª divisão distrital será de registar a estreia do Cova da Piedade, que já deverá apresentar a sua equipa principal, na recepção à Juventude Melidense, a deslocação do Sesimbra a Paio Pires, a visita do Pinhalnovense a Santiago do Cacém e o primeiro jogo da B Sad no Pragal.

 

De referir que o jogo entre o Zambujalense e o Almada se vai realizar no Campo Municipal da Maçã, devido à substituição do relvado sintético do campo de futebol da ACRUTZ, no Zambujal.

 

Jogos da 2.ª jornada: Santo André – Quinta do Conde; Zambujalense – Almada; Brejos de Azeitão – Seixal; Cova da Piedade - Melidense; Paio Pires – Sesimbra; B Sad – Pelezinhos; U. Santiago – Pinhalnovense; Barreirense “B” – Samouquense (19 horas).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here