FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal em Torres Novas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de outubro de 2023

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal em Torres Novas

Equipa de Veteranos em destaque …


VITÓRIA NO TORNEIO QUADRANGULAR DE RESGAIS

 



A equipa de veteranos da Casa do Benfica no Seixal, no feriado de 5 de Outubro, deslocou-se a Torres Novas, onde representou o concelho do Seixal no Torneio Quadrangular de Resgais.



Na prova participaram também equipas dos concelhos de Coimbra, Leiria e Torres Novas. Destaque para a recepção e carinho à equipa da Margem Sul e para a organização exemplar do torneio.



Sérgio Vieira e Hugo Favinha destacam a importância deste tipo de eventos, nomeadamente, enquanto embaixadores da marca “Benfica” e do prestigiado patrocinador “Reserva Alecrim”.




“A nossa identidade é o ingrediente fundamental na construção e edificação do nosso Sucesso. Sabemos que existe uma “brand communitie” forte em torno da marca Benfica, triplicando a nossa responsabilidade e dever, na resposta exemplar em momentos de conveniência e adversidade. Enquanto embaixadores da marca Benfica, temos um desafio permanente: capitalizar a imagem gloriosa do clube pelo país fora, em eventos deste cariz. Foi uma experiência muito enriquecedora, fruto da boa organização e acolhimento exemplar em Resgais”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here