COVA DA PIEDADE»» Relvado está em manutenção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de dezembro de 2023

COVA DA PIEDADE»» Relvado está em manutenção

Iniciados e Juvenis jogam em Paio Pires ...

 

ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ MARTINS VIEIRA ESTÁ INTERDITO A JOGOS E TREINOS

 

 

 


O relvado do Estádio Municipal José Martins Vieira, espaço onde o Clube Desportivo da Cova da Piedade  desenvolve a sua actividade, vai ser alvo de uma intervenção de manutenção, facto que implica a suspensão da sua utilização para treinos e jogos.

 

 

Planeada para ser desenvolvida num espaço temporal de 40 dias, período durante o qual o relvado ficará totalmente interdito, prevê-se que a intervenção esteja concluída no dia 8 de Janeiro.  


 

 

Assim sendo, durante este ano de 2023 não haverá mais jogos na Cova da Piedade. Desta forma, de acordo com informação do clube, os jogos dos campeonatos nacionais de sub-17 e sub-15 foram deslocalizados para o Campo Vale da Abelha, em Paio Pires.

 

 

No caso da equipa sénior, o jogo da próxima jornada agendado para 17 de Dezembro contra AD Quinta do Conde será jogada no Campo António Xavier Lima - casa da AD Quinta do Conde, invertendo assim as jornadas.

 

 


Na nota informativa os dirigentes do clube referem que “esta intervenção será fundamental para a melhoria das condições do relvado, cumprindo com os critérios definidos pela FPF, para a realização dos jogos das competições nacionais, bem como o desejo do clube em proporcionar aos nossos atletas e às equipas visitantes, as melhores condições possíveis, cumprindo desta forma, o nosso compromisso com o desporto e a comunidade.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here