TAÇA DAS REGIÕES»» Setúbal joga amanhã partida decisiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de dezembro de 2023

TAÇA DAS REGIÕES»» Setúbal joga amanhã partida decisiva

Selecção distrital entra na competição com o pé direito ...

 

NELSON CRUZ E BRUNINHO MARCARAM NA VITÓRIA SOBRE BEJA

 

 

Clique aqui para ver o jogo

 


A selecção de Setúbal entrou com o pé direito na fase de grupos da Fase Zonal da Taça das Regiões que se está a disputar em Penedo Gordo onde venceu a sua congénere de Beja por 2-0, com golos de Nelson Cruz (26’) e Bruninho (67’).

 

A vitória da equipa setubalense é inteiramente justa porque foi a melhor em campo, dominando praticamente todo o jogo que ainda assim foi bem disputado.


 

O golo de Nelson Cruz foi obtido na sequência de uma jogada em que Jamil mete em profundidade para a zona da grande área, Bruninho faz uma simulação e Nelson Cruz, que se havia isolado, atirou a contar.


 

Na segunda parte na sequência de um canto Bruninho, de cabeça, marcou o segundo golo.


 



A selecção de Setúbal alinhou da seguinte forma: João Crespo; Miguel Pinéu (Diogo Galvão, 84’), Bernardo Chorinha, Valdo Wilson, Tiago Penha; Jamil Pires (Gonçalo Dias, 73’), Nelson Cruz (Gildo Sambu, 63’), João Pendão; André Gomes (Tomás Dias, 73’), Jorge Iguaran (Afonso Récio, 84’) e Bruninho (Nicola Bragança, 73’).  


 

 

Porque o Algarve venceu Beja por 2-1 na primeira jornada, o jogo de amanhã entre Setúbal e Algarve (11 horas) será decisivo para a questão do apuramento para a fase nacional.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here