TAMBURELLO»» Moitense no Top 10 Europeu - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

TAMBURELLO»» Moitense no Top 10 Europeu

Participou com duas equipas, uma feminina e outra masculina ...

 

 

RESULTADO OBTIDO É O ESPELHO DA QUALIDADE DO TRABALHO DESENVOLVIDO

 

 

 


O União Futebol Clube Moitense teve uma participação bastante positiva no Campeonato Europeu de Clubes, em Tamburello, que se disputou no passado fim de semana, nos dias 8, 9 e 10 de Dezembro, na Ilha de Sardenha, mais propriamente na cidade de Oristano e Santa Giusta, em Itália.

 

 

 

A equipa da Moita, jogando de igual para igual com as melhores equipas da competição, com uma exibição de grande qualidadeclassificou-se na 10 posição da competição masculina. Ou seja, é uma das equipas que fazem parte do top 10 europeu.

 

 

 


O UFC moitense venceu os ingleses do Oxford e os alemães do Fallensberg, tendo na última partida deixado fugir a vitória perante os italianos do Firenze, depois de ter estado a ganhar por 10-4. A qualidade de jogo dos rapazes da Moita surpreendeu tudo e todos, comprovando assim o bom trabalho que tem vindo a desenvolver na modalidade. A propósito, recorda-se que a Moita já acolheu a competição europeia em 2019.

 

 

 

De registar também a equipa feminina do Moitense, que fez a sua estreia na mesma competição, onde obteve uma vitória na última partida contra a sua congénere do Ginásio Atlético Clube, que decidia a atribuição do 11.º lugar. Porém, o jogo não chegou ao final devido à lesão de uma atleta do Ginásio, numa altura em que o Moitense vencia por 9-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here