ESCOLA DE FUTEBOL D. JOÃO I»» Uma referência no futebol de formação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

ESCOLA DE FUTEBOL D. JOÃO I»» Uma referência no futebol de formação

 Trabalho realizado continua a dar frutos ...



JOVEM TALENTO DE SEIS ANOS TRANSFERIDO PARA O SPORT LISBOA E BENFICA

 

 


A Escola de Futebol D. João I, uma das referências do futebol de formação no nosso distrito, acaba de anunciar a transferência do seu atleta Theo Moreira, da geração 2017, para o Sport Lisboa e Benfica.

 


De acordo com a informação do clube o jovem atleta de apenas seis anos chegou à Escola D. João I em Fevereiro do ano passado e mostrou desde sempre um enorme compromisso de treino e jogo na equipa comandada pelo Mister Carlos Afonso.

 



Os responsáveis pela escola de formação localizada na Baixa da Banheira considera ser  este “um momento muito feliz, para o clube e toda a estrutura, por mais uma transferência de um atleta  para um clube grande”, graças ao “excelente trabalho dos nossos Misters Carlos Afonso, João Silva e Miguel Silva na preparação da nossa equipa de  petizes. 


Agradecemos a forma como fomos recebidos pela estrutura do Sport Lisboa e Benfica e desejamos as maiores felicidades ao Theo Moreira”. 


 

 

Desde o acordo assinado com o SL Benfica, em 2019, a Escola de Futebol D. João I é um dos poucos clubes, a nível nacional, que consegue transferir três ou quatro atletas, todos os anos. Facto ao qual não será alheio o excelente trabalho de todo o staff e treinadores.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here