LIGA 3»» Amora 1 Atlético 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de janeiro de 2024

LIGA 3»» Amora 1 Atlético 1

Na cobrança de um livre directo...

 

AMORA SOFRE GOLO DO EMPATE NO ÚLTIMO MINUTO DA COMPENSAÇÃO

 

 

Golo ao cair do pano foi um balde de água fria para os amorenses que já estavam a contar com os três pontos.

 



O Amora teve a vitória na mão na partida que disputou no Estádio da Medideira com o Atlético mas deixou-a fugir no último minuto da compensação, num livre cobrado por Tiago Morgado que não deu qualquer hipótese a Rúben Rendeiro, guardião da equipa amorense, que, com este resultado, baixou um lugar na tabela classificativa, embora tenha menos um jogo.  



O Amora entrou bem na partida mas a partir dos 15 minutos o Atlético começou a criar perigo e esteve muito perto do golo em várias ocasiões, às quais se opôs com brilhantismo Rúben Rendeiro, com excelentes intervenções. De salientar será também uma bola enviada à barra por Balotelli, o jogador que mais se destacou nos primeiros 45 minutos.



Os azuis da Medideira tentavam responder com transições rápidas pelos flancos e alguns remates de longe mas nunca criaram verdadeiramente perigo para a baliza da equipa visitante.



A segunda parte começou equilibrada mas aos 57 minutos Miguel Silva colocou à prova o guardião do Atlético, logo a seguir a equipa alcantarense rematou à barra com um forte remate de David Silva e dois minutos depois Pedro Pinto também teve nos pés a hipótese de marcar mas Rúben Rendeiro mais uma vez disse presente.



Não marcou o Atlético mas marcou o Amora por Vasco Sousa, aos 66 minutos, a concluir um cruzamento de Miguel Silva efectuado do lado direito do seu ataque.



A reacção dos homens da Tapadinha foi imediata mas o Amora ia aguentando bem a pressão, só que aos 90+5’ Gonçalo Tavares fez falta junto ao bico da grande área e Tiago Morgado, na cobrança do livre, empatou a partida.


 

FICHA DO JOGO


Estádio da Medideira, Amora  


ÁRBITRO: Pedro Vieira (Porto)
Árbitros assistentes: José Meireles e Jorge Silva


AMORA: Ruben Rendeiro; Gonçalo Tavares, Pedro Marques, João Sousa (Mbolou Junior, 65'); Miguel Silva (Duarte Maneta, 90+1'), Filipe Maio, Miguel Montenegro, Vasco Sousa (Toró, 90+1'), Bruno Figueiredo (Delso Sidney, 85'); Toni (Zé Gata, 65') e João Oliveira

Treinador: Pedro Costa



ATLÉTICO: Nelson Pinhão; Paulinho, Bruno Almeida, Hugo Ventosa, João Costa (Pipas, 75') e João Varudo (Fábio Pala, 72'); Pedro Pinto (Diogo Leitão, 72'), Pipo Ferreira (Paulo Marcelo, 75') e Tiago Morgado; David Silva e Balotelli.

Treinador: Tiago Zorro

 

 

Ao intervalo: 0-0

 

Marcadores: 1-0 por Vasco Sousa (66'), 1-1 por Tiago Morgado (95')


Disciplina: cartão amarelo para Bruno Almeida (45'), Gonçalo Tavares (90+5’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here