1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada teve cinco vitórias forasteiras - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de março de 2024

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jornada teve cinco vitórias forasteiras

 

Comércio Indústria vence na estreia do novo treinador ... 



OLÍMPICO DO MONTIJO RECUPERA PRIMEIRO LUGAR QUE ESTAVA NA POSSE DOS PESCADORES

 



Bruninho, que bisou pela segunda vez consecutiva, voltou a ser fundamental na conquista dos três pontos.

 

 


O Clube Olímpico do Montijo recuperou a liderança do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com a vitória que obteve na partida que disputou com o Vitória "B", em Águas de Moura.



Como se previa, o jogo foi muito disputado porque em competição estavam duas equipa altamente moralizadas, pelos últimos resultados obtidos. A equipa montijense entrou melhor, ganhou ascendente e criou algumas oportunidades, mas quem marcou primeiro foi o Vitória "B", aos 40 minutos, praticamente na primeira abordagem que fez à baliza contrária. Só que a vantagem durou pouco tempo porque logo a seguir (cerca de 5 minutos), Bruninho estabeleceu o empate que se registava ao intervalo.



Na segunda parte ambas as equipas entraram com vontade de chegar ao golo mas apenas uma conseguiu, o Olímpico do Montijo, de novo por intermédio de Bruninho - que bisou, à semelhança do que havia feito na jornada anterior, com os Pescadores da Caparica. No final, vitória difícil mas inteiramente justa da equipa montijense perante um adversário que mostrou qualidade e se revelou bastante complicado.



Na Charneca de Caparica o Comércio Indústria estreava o novo treinador e a chicotada psicológica surtiu efeito porque a equipa sadina se impôs perante um adversário muito aguerrido que tem vindo a fazer uma excelente recuperação na tabela classificativa. Para a equipa alvinegra esta foi uma vitória muito importante porque a mantém perfeitamente integrada na corrida pelo título, apesar de ter menos cinco pontos que Olímpico do Montijo e Pescadores da Caparica. Os golos que deram a vitória à equipa sadina foram marcados apenas na segunda parte, aos 56 e 60 minutos.



Numa jornada foi bastante favorável às equipas que jogaram em terreno alheio será de registar também o triunfo do Moitense em Lagameças, do Vasco da Gama em Alfarim, e do Alcochetense em Amora. Assim como as vitórias do Grandolense sobre o Palmelense e do Banheirense sobre o Botafogo.



Resultados (22.ª jornada): Pescadores 1 Oriental Dragon 0; Vitória "B" 1 CO Montijo 2; Banheirense 3 Botafogo 2; Grandolense 2 Palmelense 0; Lagameças 0 Moitense 1; Amora "B" 0 Alcochetense 2; Charneca de Caparica 0 Comércio Indústria 2; Alfarim 2 Vasco da Gama 4.



Classificação: 1.º lugar, CO Montijo e Pescadores, 48 pontos; 3.º lugar, Comércio Indústria, 43 pontos; 4.º lugar, Alcochetense, 36 pontos; 5.º lugar, Oriental Dragon, 34 pontos;  6.º lugar, Vitória “B”, 32 pontos; 7.º lugar, Amora “B”, 30 pontos; 8.º lugar, Moitense, 29 pontos; 9.º lugar, Banheirense, 26 pontos; 10.º lugar, Vasco da Gama, 25 pontos;11.º lugar, Grandolense, 24 pontos; 12.º lugar, Charneca de Caparica, 23 pontos; 13.º lugar, Palmelense, 21 pontos; 14.º lugar, Botafogo, 20 pontos; 15.º lugar, Alfarim, 19 pontos; 16.º lugar, Lagameças, 17 pontos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here