JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de março de 2024

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Jogos antecipados ... 


VITÓRIA DO SEIXAL EM PORTIMÃO FAZ RENASCER A ESPERANÇA DA MANUTENÇÃO  

             


 

Seixalenses surpreendem equipa algarvia no seu reduto e melhoram posição na tabela classificativa. Golo da vitória foi marcado aos 89 minutos

 


 


A pausa no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, fase de manutenção e descidas, foi aproveitada para alguns clubes realizarem jogos por antecipação. Foi o que aconteceu com o Seixal que se deslocou a Portimão onde defrontou a equipa local em jogo relativo à 6.ª jornada que estava marcado para o dia 30 de Março e com o Oriental que jogou com o Juventude de Évora, em partida que se deveria realizar a 6 de Abril, referente à 7.ª jornada.



O Seixal venceu a equipa algarvia por 2-1, excelente resultado para os seixalenses que melhoraram a sua posição na tabela classificativa, porque ficaram em igualdade pontual com o Louletano e apenas a um ponto do Portimonense, fazendo desta forma renascer a esperança em relação ao seu objectivo que passa naturalmente pela manutenção.



Em Portimão ao intervalo havia 0-0, tendo a equipa algarvia ficado reduzida a 10 unidades por expulsão do seu guarda-redes já em período de compensação. A jogarem em superioridade numérica os seixalenses colocaram-se em vantagem por Joaquim Ganó (61’), o Portimomemse empatou aos 83 minutos mas Ruben Rebola (89’) marcou o golo da vitória.



O Oriental venceu a equipa alentejana sem qualquer tipo de dificuldade, por 3-0, e reforçou a sua posição de líder, embora tenha mais um jogo realizado, tal como acontece com o Seixal.  



Resultados dos jogos realizados: Portimonense 1 Seixal 2; Oriental 3 Juventude de Évora 0.


 

Classificação: 1.º lugar, Oriental (mais um jogo), 49 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 43 pontos; 3.º lugar, Amora, 38 pontos; 4.º lugar, Portimonense (mais um jogo), 32 pontos; 5.º lugar, Seixal (mais um jogo) e Louletano, 31 pontos; 6.º lugar, Seixal, 28 pontos; 7.º lugar, Juventude de Évora (Mais um jogo), 9 pontos; 8.º lugar, Odemirense, 3 pontos.

 

Próxima jornada (30 de Março): Barreirense - Oriental; Louletano - Odemirense; Juventude - Amora. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here