CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Última jornada disputa-se este fim de semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de abril de 2024

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Última jornada disputa-se este fim de semana

Fabril  joga este sábado com o Louletano ...

 

BARREIRENSE RECEBE SERPA À PORTA FECHADA MAS COM O DESEJO DE VINGANÇA    

 

A equipa alentejana precisa de ganhar para evitar a descida de divisão mas a formação do Barreiro ainda não se esqueceu do que se passou à dois anos atrás.




Realiza-se este fim de semana a última jornada do Campeonato de Portugal onde as equipas da região já têm o seu destino traçado. O Vitória FC vai disputar a fase da subida de divisão enquanto Barreirense e Desportivo Fabril já têm a manutenção garantida e a certeza de que na próxima temporada vão voltar a disputar esta competição.



A primeira equipa a entrar em acção é o Desportivo Fabril que joga no sábado, no Estádio Alfredo da Silva, com o Louletano para cumprir calendário porque tanto uma como a outra equipa já têm a sua posição mais ou menos definida na tabela classificativa. Porque se defrontam duas boas equipas e não existe a pressão dos pontos é muito provável os jogadores proporcionem uma boa partida de futebol.


 

O Fabril, a jogar no seu estádio, vai querer terminar a época em beleza. E, nesse sentido, irá entrar em campo com o objetivo de conquistar os três pontos mas, como é evidente, terá que contar com a forte oposição do adversário que se encontra em quarto lugar na tabela classificativa.



O Barreirense recebe o Serpa no Campo da Verderena em jogo que será disputado no domingo, à porta fechada. A equipa comandada por Gonçalo Cruz vai fazer tudo para alcançar a vitória num jogo que será decisivo para a equipa alentejana que precisa de ganhar para evitar a descida de divisão, situação idêntica ao que aconteceu à dois anos atrás quando o Barreirense se deslocou a Serpa, também na última jornada.



Naquela altura a vitória do Barreirense garantia a manutenção que acabou por não acontecer porque o jogo [de triste memória] terminou empatado. A partida chegou aos 90 minutos com o resultado em 1-1, na compensação (90+3') o Barreirense desfez a igualdade e ficou em vantagem com um golo de André Flor que acabou por não ser suficiente porque o clube alentejano igualou na cobrança de uma grande penalidade (90+7’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here