JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de abril de 2024

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Equipas da região ganharam todas ...


SEIXAL COM ESPERANÇAS RENOVADAS EM RELAÇÃO À MANUTENÇÃO  

 


Vitória sobre Louletano - que foi a terceira consecutiva na competição, permitiu a subida da equipa seixalense ao quarto lugar da tabela classificativa.



Foto: Sandro Alemão
A 7.ª jornada - a última da primeira volta da fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão foi altamente proveitosa para o Seixal porque ultrapassou dois adversários [Portimonense e Louletano] na tabela classificativa onde se encontra agora em quarto lugar.



A equipa seixalense, que nos últimos três jogos obteve outras tantas vitórias, está a fazer uma excelente recuperação e as perspectivas são cada vez mais animadoras no que respeita à manutenção.  



A vitória obtida nesta jornada sobre o Louletano foi extremamente importante porque possibilitou a subida de duas posições na classificação porque o Portimonense, que seguia à sua frente, perdeu na sua deslocação à Amora com um golo sofrido aos 65 minutos, num penalti convertido por João Casimiro. 



Voltando ao jogo disputado no Estádio do Bravo importa dizer que os seixalenses foram para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo de Rodrigo Nascimento marcado aos 11 minutos. No início da segunda parte Cristiano Quaresma (46’) aumentou para 2-0 e Rodrigo Vilela (63’) na cobrança de um penalti ampliou para 3-0. Dois minutos depois o Louletano reduziu e já em período de compensação (90+6’) fixou o resultado final em 3-2.  


     

Quem não deixou os seus créditos por mãos alheias foi o Barreirense que foi ao Alentejo golear o Odemirense, por 6-0, reforçando assim a sua posição no segundo lugar da classificação geral. 


  

Resultados (7.ª jornada): Oriental 3 Juventude 0; Amora 1 Portimonense 0; Odemirense 0 Barreirense 6; Seixal 3 Louletano 2.



Classificação: 1.º lugar, Oriental, 52 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 46 pontos; 3.º lugar, Amora, 44 pontos; 4.º lugar, Seixal, 34 pontos; 5.º lugar, Louletano, 34 pontos; 6.º lugar, Portimonense, 32 pontos; 7.º lugar, Juventude de Évora, 9 pontos; 8.º lugar, Odemirense, 3 pontos.



Próxima jornada (13 de Abril): Seixal - Amora; Oriental - Portimonense; Louletano - Barreirense; Odemirense - Juventude.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here