FUTEBOL FEMININO»» “Miúdas” do Colégio Atlântico são campeãs - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de abril de 2024

FUTEBOL FEMININO»» “Miúdas” do Colégio Atlântico são campeãs

No Campo Municipal Vítor Batista, em Setúbal ...

 

COLÉGIO ATLÂNTICO FESTEJOU CONQUISTA DO TÍTULO DE CAMPEÃO DISTRITAL SUB-15 

 

 


A equipa sub-15 de futebol feminino do Colégio Atlântico (Pinhal de Frades) é campeã distrital da Associação de Futebol de Setúbal.

 


O título foi conquistado na última jornada do campeonato após a vitória obtida sobre a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, por 4-0, em jogo realizado no Campo Municipal Vítor Batista, em Setúbal.


 

A equipa de Pinhal de Frades - que recebeu o troféu e fez a festa em pleno relvado, terminou a competição em primeiro lugar com 41 pontos, mais cinco que o Amora que concluiu a prova na segunda posição.


 

As “miúdas” do Colégio Atlântico foram também as mais concretizadoras do campeonato com 67 golos marcados, as menos batidas com apenas sete golos sofridos nos 16 jogos realizados, as que obtiveram mais vitórias (13) e as que sofreram menos derrotas (1).  

 


Na competição participaram também os Ídolos da Praça, que terminaram em terceiro lugar; e, depois, por esta ordem: Escola de Futebol Feminino de Setúbal, AD Almada, Barreirense, Seixal, Brejos de Azeitão e Escola D. João I.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here