FUTEBOL FEMININO»» Consagração das campeãs distritais Sub-17 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de abril de 2024

FUTEBOL FEMININO»» Consagração das campeãs distritais Sub-17

Terminou o campeonato com cinco pontos de vantagem ...


RACING POWER CONQUISTA O SEU PRIMEIRO TÍTULO NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO



As campeãs distritais sub-17, fizeram a festa no Parque do Serrado, em Amora, onde receberam o troféu e as respectivas medalhas.




A equipa de futebol feminino sub-17 do Racing Power Football Club, que se havia sagrado campeã distrital da respectiva categoria, a uma jornada do fim, recebeu no passado sábado o troféu que assinalou a conquista do título, no final do jogo que disputou no Parque do Serrado com o Amora.



O título conquistado - que foi o primeiro nos escalões de formação do clube, não merece qualquer tipo de contestação porque foi de facto a melhor equipa do campeonato. Terminou com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, não sofreu qualquer derrota, obteve 10 vitórias, foi a equipa que mais golos marcou (51) e a que menos sofreu, apenas oito.



Na última jornada da competição “as campeãs” empataram a duas bolas no reduto do Amora, o Estrela de Santo André goleou o Vasco da Gama  de Sines por 6-1 e o Brejos de Azeitão perdeu em casa com o Lusitano de Évora, por 1-0. 


 

A equipa campeã distrital terminou o campeonato em primeiro lugar com com 32 pontos, em segundo lugar ficou o Amora com 27 e no degrau mais baixo do pódio a Escola de Futebol Feminino de Setúbal com 19 pontos. Nas posições imediatas classificaram-se o Estrela de Santo André com 16 pontos, o Lusitano de Évora com 15, o Brejos de Azeitão com 9, e a fechar a tabela classificativa, em último lugar, o Vasco da Gama de Sines com um ponto.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here