NUNO FERREIRA»» Treinador dos Pescadores da Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de abril de 2024

NUNO FERREIRA»» Treinador dos Pescadores da Caparica

Em 2021/22 concluiu campeonato em quarto lugar ...

 

ESTÁ HÁ SETE ANOS CONSECUTIVOS NO CLUBE ONDE JÁ REALIZOU 200 JOGOS 

 


 

Tem sido uma honra e um privilégio levar o nome da minha terra por este distrito fora”, refere o treinador que tem mais jogos no banco dos Pescadores.

 

 


Nuno Ferreira, treinador do Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa de Caparica está a fazer história no futebol distrital e também no seu clube porque atingiu marcas pouco habituais nos dias de hoje.

 


Está no clube como treinador da equipa de futebol sénior há sete anos e acaba de completar 200 jogos, sentindo-se orgulhoso por isso.


 

Tudo começou na época de 2017/2018 estava o clube na 2.ª Divisão Distrital, na temporada seguinte terminou o campeonato em segundo lugar atrás do Comércio Indústria e subiram os dois à ao principal escalão do futebol distrital. Em 2019/20, no regresso à 1.ª Divisão, ficou em 13.º lugar; em 2020/21 concluiu a competição na quinta posição, na época seguinte (2021/22) terminou em quarto lugar; em 2022/23 ficou em oitavo e, esta época, depois de ter andado muito tempo em primeiro lugar, encontra-se presentemente na segunda posição a três pontos do Olímpico do Montijo que lidera.

 


Porque o trabalho tem sido positivo, Nuno Ferreira [que é um homem da terra], tem merecido a confiança dos dirigentes do clube, encontrando-se as duas partes satisfeitas.     


 


Se há um ano e meio me orgulhava de ser o treinador há mais anos no ativo quando atingi os 150 jogos, e o treinador com mais jogos no banco dos Pescadores em toda a história do clube, imaginem agora”, referiu a propósito o treinador numa publicação feita nas redes sociais.

  

  

Que honra e privilégio tem sido levar o nome da minha terra por este distrito fora. Têm sido anos de enorme aprendizagem e de crescimento tremendo. Hoje orgulho-me pela história que temos escrito e pela forma como temos reerguido, ano após ano, degrau a degrau, um clube tão grande quanto os Pescadores da Costa de Caparica”, realçou Nuno Ferreira que deixou uma palavra de agradecimento a quem tem estado com ele.  

 


Um enorme obrigado a todos os que têm tornado esta viagem tão fantástica. A todos os elementos da direção que nos acompanharam, aos nossos diretores de equipa, ao posto médico, aos homens enormes que me têm seguido nas diferentes equipas técnicas, mas acima de tudo aos gigantes jogadores que têm seguido caminho connosco.

 


E, por fim o reconhecimento à família pelo apoio que lhe têm dado. “Obrigado à minha mulher por tornar tudo isto possível, esta história tão gira que um dia quero contar aos nossos netos. Tudo porque a avó deles é uma sonhadora e me apoia todos os dias”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here